Deolane Bezerra curte viagem e toca MC Kevin em boate do Paraguai

Por - 12/09/21

Deolane Bezerra de biquini e tocando em boate fotomontagemReprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está em viagem com amigas na Cidade del Leste, no Paraguai e, neste fim de semana, virou DJ de uma festança em uma boate e fez questão de tocar uma música de Kevin.

A advogada quis homenagear o ex-companheiro, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Em vídeos postados nas redes sociais, Deolane aparece na cabine do DJ, ao som da música “Doutora”, que foi escrita para ela. “A homenagem está feita e agora é internacional”, escreveu Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane.

Nas imagens, é possível ouvir as pessoas presentes cantando um dos trechos da música de Kevin.

Deolane chegou a compartilhar foto da turma na viagem.

RECADO PARA MC KEVIN

Recentemente, Deolane Bezerra usou as redes sociais para fazer um desabafo. A advogada criminal falou do amor que sente pelo ex-companheiro e fez um apelo. 

“Não foi perfeito, mas foi ele que me ensinou o que é amor! Aonde quer que eu vá falarei do seu nome e do nosso amor! Não é sobre ter é sobre ser! As homenagens estão apenas começando, carregarei o fardo leve de fazer com que você permaneça no coração dos que te amam! Me ajuda aí de cima, que mostro aqui embaixo as suas qualidades! Descansa meu menino e obrigada por tudo!”, escreveu.

CIRURGIA ÍNTIMA

No dia 9 de setembro,  ela surpreendeu a todos ao revelar que realizou uma cirurgia na vagina.Por meio dos stories de sue perfil oficial no Instagram, a advogada posou em uma clínica estética, revelando que faria uma ninfoplastia, também conhecida de labioplastia (cirurgia íntima), cuja tem o propósito de reduzir o tamanho dos lábios da vagina a laser.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil”, disse ela ao lado da médica.

CONVERSA SOBRE AUTOESTIMA

Em seguida, já no carro, Deolane comentou sobre as mensagens que recebeu de suas seguidoras por conta da cirurgia, reforçando como enxerga vantagens em procedimentos estéticos para a autoestima.

“Meninas, eu estava lendo aqui muitas mensagens de vocês que tem vergonha, que só fazem com a luz apagada, que tem autoestima baixa. Filhas, não percam tempo, vão lá ajeitar as coisas de vocês, o que não tá legal, arruma”, disparou ela.

‘Ah, mas ela é bonita porque fez plástica’. Minha filha, se eu pudesse fazia uma por dia. E outra, a ninfoplastia não é coisa de outro mundo não. A mulher com o passar do tempo murcha, entendeu? É pele!”, declarou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.