Deolane Bezerra desabafa sobre os dois meses da morte de MC Kevin: ‘Que você encontre paz’

Por - 16/07/21

Post Deolane Bezerra na webReprodução/Instagram

Deolane Bezerra usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 16 de julho, para falar dos dois meses da morte de MC Kevin. Nos Stories, do Instagram, a advogada publicou fotos do funkeiro e escreveu um desabafo.

“Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre paz! Descanse, meu menino maluquinho”,  escreveu.

MC Kevin morreu após cair do quinto andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

MÃE DE MC KEVIN ABRE O JOGO SOBRE DEOLANE

No exato dia em que a morte do cantor MC Kevin completa dois meses, nesta sexta-feira, 16 de julho, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, concedeu uma entrevista ao “Balanço Geral SP”. Ela aproveitou para falar da atual relação com a viúva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra.

“A gente conversa… [Mas] não temos uma relação. Rede social é assim, um dia você segue, outro não segue. É rede social”, explicou.

E completou:

“A internet mais fala do que não sabe, do que sabe. Não tenho nada contra Deolane, nem contra ninguém. Vida que segue. Eu tenho meu trabalho para seguir, minha família, meus netos, vem mais um neto vindo aí”, destacou.

Ela aproveitou para esclarecer se MC Kevin deixou herança material.

Veja+: ‘Foi só sexo pago’, diz Elisa Sanches sobre relação com MC Kevin

“Não tem patrimônio. O que têm são as obras que pertencem à filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin, eu tenho outros artistas para continuar o trabalho. A feijoada da Nega Val é um empreendimento que vou me dedicar”, afirmou.

Veja+: Mãe de Mc Kevin fala da morte do filho: ‘Foi embora um pedaço de mim’

Ainda na atração da Record TV, Dona Val informou que voltou a trabalhar vendendo feijoada, em um restaurante localizado no bairro de Vila Sabrina, na Zona Norte da capital paulista. O estabelecimento Bar do JR! (@bar.do.jr) pertence a um dos amigos do artista, que morreu ao cair da sacada de um luxuoso hotel carioca.

“É uma nova etapa da minha vida. Preciso ocupar a cabeça trabalhando, quando a gente foca no trabalho, acaba esquecendo um pouco das coisas que estão acontecendo”, frisou.

Valquiria ainda falou que o filho gostava muito do prato especial, que será servido no local, no próximo domingo (18).

“Ele gostava. Sempre foi um sonho dele, eu fazer um projeto para cozinhar”, contou. 

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.