Deolane Bezerra ganha 53 multas de trânsito: “Começando bem”

Por - 06/01/22

Deolane Bezerra com rosas vermelhas e cabelos soltosFoto: Reprodução Instagram @deolaneb_

Se você está preocupado por ter recebido uma ou outra multa de trânsito, pode ter certeza que Deolane Bezerra estrapolou o limite! A advogada de 34 anos andou abusando e recebeu, nada mais, nada menos que 53 multas de trânsito. É isso mesmo que você leu, um verdadeiro exagero: 53 multas e a bonitona usou seu Instagram para contar o feito e revelar o culpado:

“Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito”, disse ela.

Jader, no caso, é o motorista da ex do MC Kevin.

A “MÃE” NO BBB22?

Faltando poucos dias para início do “Big Brother Brasil 22”, todas as atenções já se voltam para o reality show mais famoso e aguardado do país. Com isso, enquanto a lista oficial não chega – a previsão é que aquela tradicional revelação aconteça no próximo dia 13 – as especulações seguem a pleno vapor. Na noite de terça-feira, 04 de janeiro, o nome de Deolane Bezerra passou a figurar entre os prováveis participantes. E isso ganhou força após uma das pistas dada por Boninho nas redes sociais. 

O Big Boss, diretor de núcleo do programa, em um vídeo, revelou que “tem mãe” confirmada para a edição e os fãs de Deolane Bezerra já a ligaram ao seu bordão: “A mãe está extourada! Exquece”.

Veja+: Deolane mostra foto antiga com Kevin no Natal: “Deixou saudades”

Figura mais bombada de 2021 nas redes sociais, a advogada criminalista, influenciadora digital e agora DJ e cantora, passou o fim de ano no Rio Grande do Norte com a família e voltou na terça-feira, 04 de janeiro, para São Paulo, onde mora. A foto com maças, no aeroporto, segundo fãs, poderia ainda despistar sobre o verdadeiro destino da “mãe”, que seria o Rio de Janeiro, onde os participantes entraram no pré-confinamento.

“A Deolane ia render muito nas brigas se ela fosse pro ‘BBB’”, disse uma fã; “Este perfil está fechado com a advogada, influencer, DJ, cantora e compositora Dra. Deolane Bezerra no ‘BBB22’”, declarou outra; “Nossa, a Deolane lá dentro falando 13 nós quatro cantos da casa é a boca de urna que o Lula precisa”, disse uma seguidora em referência à preferência política da influenciadora.

Uma fonte de OFuxico, entretanto, joga um balde de água mais que fria nos fãs da Dra.: “Ela agitaria o jogo, mas sequer foi cotada”.

Exquece…

https://twitter.com/tuiitagui/status/1478543832040017921?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1478543832040017921%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fnoticias%2Fdeolane-no-bbb22-a-mae-aparece-em-aeroporto-e-fas-torcem-por-tretas-no-reality%2F

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---