Deolane Bezerra gasta R$45 mil reais em loja e paga em dinheiro

Por - 10/08/21

montagem com foto de deolane bezerra em loja de marca(Reprodução: Instagram)

Rica! Na tarde da última segunda-feira, dia 09 de agosto, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resolveu tirar o dia pra fazer algumas compras. No entanto, o que chamou a atenção foi o valor gasto pela advogada criminal: R$45 mil reais! Bezerra gastou tudo na loja “Tatuapé Conceito”, em São Paulo.

Veja+: Deolane revela herança de Kevin para a filha

E se engana quem pensa que o valor foi pago por cartão de crédito. A advogada fez questão de pagar tudo em dinheiro, sacando do bolso um maço enorme de notas. Em seus stories do Instagram, Deolane pediu ajuda dos fãs e seguidores para escolher entre modelos de roupas e tênis.

Veja+: Deolane Bezerra se despede da avó

Ao fim, Deolane saiu da loja com diversas sacolas de conjuntos, blusas, tênis e calças, todos de marca. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e dividiu opiniões: enquanto alguns internautas declararam querer um dia poder fazer o mesmo, outros alegaram ser uma “futilidade” gastar tanto com roupas. “Se ela gastou tanto é porque trabalhou e hoje pode, porque mereceu!”, comentou uma seguidora.

Veja+: Deolane Bezerra e Evelin Gusmão brigam na web

CONTINUAÇÃO DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE KEVIN

Depois do novo depoimento sobre o caso Mc Kevinonde o músico português Fernando Dimmy Júnior, afirmou a Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular”, que viu tudo o que aconteceu, pois estava na varanda do prédio em frente, a história começa a ter um novo capítulo.

Desta vez, a viúva de Kevin, Deolane Bezerra revelou que esteve na 16ª. DP do Rio de Janeiro. Lá, ela conversou com o delegado incumbido de investigar tudo sobre a morte do cantor.

Através do seu Stories, Deolane questionou sobre novas declarações de Bianca Domingues, que esteve com Kevin no dia, mas acabou sabendo que o que a moça disse na TV não foi registrado em juízo.

Veja+: MC Kevin teria sido obrigado a ficar noivo? Entenda

“Vim aqui no 16º Distrito Policial do Rio de Janeiro, conversei com o Dr Leandro que está à frente das investigações. O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB, nós vamos protocolar diversas solicitações, vamos fazer muitos requerimentos e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”, afirmou Deolane.

NOVO DEPOIMENTO

Deolane quer que Bianca preste um novo depoimento para que a investigação prossiga.

“E hoje em dia, as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que quiserem, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp,  você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia¿ Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho.”

Deolane seguiu, pedindo que as histórias contadas possam realmente esclarecer o que ocorreu no dia da nmorte de Mc Kevin.

“Tem um depoimento, dois depoimentos, cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, estava na cama…Bota as cartas, Bianca. Sua obrigação com a verdade é com a justiça, não é com a mídia, tá¿ só vim aqui agora falar porque entrei na delegacia e tomei conhecimento de tudo que está acontecendo. Eu não queria falar algo que eu não tinha certeza.”

“Vamos nos preparar para novos depoimentos. Apareceram novas testemunhas, novos depoimentos, então, vamos lá.”

---