Notícias às 17:15

Deolane Bezerra nega proposta milionária para surgir nua na web

Selfie Deolane Bezerra
Foto: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra rendeu assunto na web ao revelar que negou proposta milionária para entrar para plataforma de conteúdos adultos. A advogada esclareceu que não está disposta para aparecer pelada, pelo menos por enquanto.

Em entrevista ao “PodDelas”, com Tatá e Boo Unzueta, a influenciadora contu que só aceitaria uma proposta assim se estourasse o orçamento para a construção de sua mansão. “Uma velha que nem eu pelada nas redes ia ser lindo”, brincou ela em tom irônico.

Leia+: Deolane Bezerra é multada em R$ 37 mil após denunciar preconceito. Entenda!

“Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Imagina o periquito da doutora estampado? Combina muito comigo (risos). A não ser que a casa dificulte no meio da obra”, disse Deolane.

Deolane aproveitou o assunto para expor que já recebeu outra proposta envolvendo muita grana. Segundo ela, um sheik a ofereceu 500 mil dólares para os dois terem uma relação. “500 mil dólares para namorar comigo. Até hoje o cão atenta, né? Eu dou tanta risada. Ele perturba a minha mãe, todo mundo, até a minha assessoria”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!