Notícias às 15:50

Deolane Bezerra: qual será o futuro do maior fenômeno de 2021 na web?

Deolane Bezerra
Foto: Reprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra

Você pode até não gostar, não acompanhar, principalmente não entender. Mas é fato pra lá de consumado que Deolane Bezerra segue para o final de 2021 como o maior fenômeno de engajamento na web do ano.

De maio, mês em que a morte de seu então noivo, MC Kevin, aconteceu, pra cá, ela foi literalmente das lágrimas de dor às de emoção. A imagem da viúva desolada no funeral, ao lado da então sogra, Valquíria Nascimento, ficou para trás. A Doutora poderia ter amargado a dor de uma provável traição e ter saído de cena. Mas preferiu relevar e hoje é uma cantora e DJ que esbanja seu milhões e faz questão de reforçar o seu poder a cada dia.

Aos 34 anos, a advogada criminalista teve a melhor estreia artística no Youtube em 2021 com o lançamento do clipe “Um Menino”. As primeiras 24h da música que marca sua estreia musical teve mais de 3.2M de views. A Doutora superou Juliette, que em setembro iniciou sua carreira musical. “Diferença Mara” batendo cerca de 1 milhão de acessos no primeiro dia.

Fenômeno digital Deolane Bezerra viu suas redes sociais explodirem literalmente da noite para o dia. Até o fechamento desta matéria, eram 13 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. Deolane Bezerra nunca esteve em foco na mídia antes, mas é um sucesso nas redes sociais. Tem fãs que choram por ela e que até tatuam seu nome no braço. Um fenômeno difícil de entender. Mas está aí! Diante desses números, a pergunta que não quer calar: haverá ainda espaço para ela continuar exercendo o Direito Criminal?

Veja +: Deolane causou na estreia como cantora e DJ

IMPASSE NA OAB

Os fãs de MC Kevin asseguram que mesmo antes da tragédia que culminou na morte do cantor, em maio deste ano, Deolane Bezerra já acumulava inúmeros seguidores e diversos fãs. As quatro músicas que o noivo compôs para ela faziam sucesso nos bailes e a loira era atração à parte no rolê.

O grande público, contudo, só a conheceu mesmo após o fatídico episódio. Desde o primeiro momento, as frases de efeito da advogada – acostumada a lidar com os mais diversos tipos de pessoas em classes sociais distintas – já davam mostras de que ela tinha ainda algo a deixar “como legado”. 

Mas ela ainda era apenas a Doutora. Suas roupas pra lá de decotadas e sensuais, aliadas à superexposição, e muita, muita ostentação, fizeram tanto barulho que Deolane chegou a ter impasses até mesmo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A entidade aprovou uma norma que proíbe advogados de ostentarem itens de luxo. Por conta desse regulamento, a advogada criminalista também teve sua conta no Instagram derrubada.

Sua mais nova aquisição de luxo é um automóvel Land Rover da linha Discovery, ano 2022, avaliado em mais de R$ 600 mil.

“Sem placa? 2022? O que tu quer aí dentro Jader?”, escreveu ela ao exibir o automóvel na rede social.

Em sociedade com as duas irmãs, Deolane mantém um escritório de advocacia. Se ela continuará atendendo, só o futuro dirá. Por hora, a loira assegura que sim.

Veja+: Ana Maria Braga ‘conhece’ Deolane Bezerra e solta: “Quem é?”

COMO SUPERAR A FESTA DO ANO?

No último dia 03 de novembro, a Doutora fez uma festa de aniversário que custou mais de R$ 4 milhões. A celebração contou com shows de Simone e Simaria e Belo e rendeu polêmicas sobre a divisão feita entre os convidados – a influencer Dhully chegou a dizer que foram divididos entre celebridades e subcelebridades.

Deolane negou, dizendo que só divertiu entre as pessoas mais próximas dela. A festa tinha sido planejada para 500 pessoas e recebeu 1500.

No último dia 20 de novembro, o “Baile da Doutora”, um festival com a participação de nomes como PixoteMC Livinho e MC Davi, realizado na Arena Estaiada, em São Paulo, com ingressos esgotados, marcou a estreia da loira como cantora e DJ.

Na apresentação, a loira apareceu vestida de anjo e foi acompanhada por um holograma de Kevin, que morreu em maio deste ano.

Vale lembrar que Deolane ainda tem um reality show sobre sua rotina em seu próprio canal do Youtube. Desde a morte de MC Kevin, o nome dela não saiu dos trending topics.

POLÍTICA SERIA O CAMINHO?

Além de se aventurar na música, se firmar na web e até bombar como produtora de eventos, Deolane Bezerra entrou recentemente no campo da política, declarando apoio ao ex-presidente Lula (PT).

“Eu não sou petista, sou lulista”, disse a influenciadora em entrevista ao “Fala Memo Podcast”, no último dia 11 de novembro.

A viúva de MC Kevin não cansa de demonstrar seu amor e admiração pelo ex-presidente do Brasil e garantiu que apoiará o petista nas eleições de 2022.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, começou Deolane.

“Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família…Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi f***”, finalizou.

ANITTA SE RENDEU À DOUTORA

A força de Deolane Bezerra já fez cair até a mítica de que os grandes nomes ignoram quem está chegando. No último dia 11, Anitta postou em seu stories um vídeo reagindo à mais nova celebridade instantânea do Brasil, inclusive repetindo seus bordões mais famosos: “Exqueceee”; “A mãe tá extourada” e “A mãe ta on e roteando”.

“Eu amei, vou seguir agora. Eu amei tudo que envolve”, disse a Poderosa.

OUTRAS VIÚVAS QUE DERAM A VOLTA POR CIMA

Angela Bismarchi

Quando surgiu na folia carioca como a “pelada das pinturas”, repleta de cirurgias plásticas, Angela Bismarchi era casada com o cirurgião plástico Ox. Ele foi assassinado em 2002 por assaltantes que entraram na casa de três andares em que ele morava com Ângela, no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Traumatizada, ela ficou dois anos sem namorar. Até que casou pela quarta vez, com o também cirurgião plástico Wagner de Moraes, de 73 anos. Ele tem vinte anos a mais e é dois palmos mais baixo que a mulher.

Depois de anos de flashes, muita mídia, polêmicas em torno das plásticas e até confinamento em “A Fazenda”, Bismarchi – cristã convertida há seis anos – Ângela Bismarchi diz que esvaziou substancialmente seus armários e se formou em Teologia.

Frequentadora da Comunidade Batista Oceânica, em Niterói, a ex-foliã afirmou que não pretende usar sua imagem para atrair fiéis nem doações.

Angela Bismarchi e Ox – Foto: Divulgação

Malga di Paula

Só quem já viveu a morte de um grande amor sabe os caminhos que teve que percorrer para voltar à rotina. Com Malga di Paula não foi diferente. Após 15 anos de casada com Chico Anysio, ela ficou viúva e mergulhou em uma depressão profunda. Passou meses trancada no quarto completamente escuro e precisou de ajuda psiquiátrica.

Em meio aos preparativos para a missa de um ano de morte do humorista, ela conheceu pela web o empresário Felipe Batista, 14 anos mais novo. Eles começaram a namorar em abril de 2014 e juntaram as escovas de dentes no mês seguinte.

Refeita da dor, Malga lançou em 2014 o livro “O Meu São Jorge da Capadócia”, resultado da pesquisa realizada por ela sobre a vida do santo, seus milagres e os lugares pelos quais ele teria passado. Enquanto se dedicava ao Instituto Chico Anysio, que pesquisava a cura para o enfisema pulmonar, Malga vivia sua nova história de amor.

Em 2018, Malga decidiu escrever outro livro, desta vez, sobre os últimos anos de vida de Chico Anysio. A ideia, desde a concepção, era lançá-lo só em 2022, quando a morte de Chico Anysio completará dez anos. Ele sofreu de infecção pulmonar em seus últimos meses e morreu de falência múltipla dos órgãos em 23 de março de 2012.

Malga e Felipe se separaram pouco antes do início da pandemia, em 2020.

Malga di Paula e Chico Anysio – Foto: Divulgação

Yoko Ono

Não tem como citar viúvas que viraram o jogo sem citar Yoko Ono. A artista conceitual ficou eternizada na história como a viúva de John Lennon. Ela tinha 47 anos quando ele foi assassinado.

Os dois se apaixonaram porque tinham visões de mundo muito parecidas e compartilharam um amor intenso. A famosa canção “Imagine” foi composta pelo casal. Muitos fãs dos Beatles não simpatizam com Yoko até hoje, acusando-a de ter sido o motivo do rompimento da banda. Na época, inclusive, Ringo Starr foi o único Beatles a prestar condolências à Yoko.

Após a morte de Lennon, Yoko se isolou por um longo período, até voltar a lançar novos discos. Em 1984 lançou um álbum em memória de John Lennon “Every Man Has A Woman”, com canções de Yoko Ono.

Na década de 90, ela lançou seis CDs reunindo todas as suas obras. Em 2001, realizou uma exposição retrospectiva dos 40 anos com “Yes Yoko Ono”. Em fevereiro de 2007, lançou o disco “Yes, I’m a Witch”. Atualmente, Yoko vive em Nova Iorque.

John Lennon e Yoko Ono – Foto: Divulgação

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:

Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’
Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia que será pai de uma menina
A Fazenda: Gui Araújo comenta sobre Rico e público aponta homofobia
Claudete Troiano é afastada da TV por motivo de saúde
Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e ganham apoio de fãs
Polêmico em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone deixa elenco de novela

Notícias Relacionadas