Deolane Bezerra retoma namoro com empresário, mas faz mistério

Por - 24/06/22

Deolane BezerraFoto: Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, Deolane Bezerra reatou o namoro com o empresário Antonio Mandararri após um mês do término. Ainda que ela não confirme realmente que está com o ex, também não nega: “Uma coisa posso dizer: estou muito feliz”.

 “Calada vence”, explica a advogada ao se pronunciar especificamente sobre o relacionamento.

Leia+: Deolane Bezerra nega proposta milionária para surgir nua na web

Nesta quinta-feira, 23 de junho, os dois apareceram em uma festa junina e compartilharam vídeos com a dupla Matheus e Kauan em suas redes sociais. Para quem não sabe, eles tiveram um romance por três meses no início deste ano, porém, depois de um tempo, acabaram se afastando.

DEOLANE BEZERRA APOIA LUÍSA SONZA

Na quinta-feira, 9 de junho, Deolane Bezerra apareceu nas redes sociais para apoiar Luísa Sonza e opinar sobre situação. Mais cedo, a cantora revelou que algumas marcas estão cancelando trabalhos com influenciadores por causa de posicionamento político e declarou que não concorda com isso.

Em seu perfil do Instagram, a advogada tomou o lado de Luísa e desabafou: “Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!”.

Leia+: Deolane Bezerra é multada em R$ 37 mil após denunciar preconceito. Entenda!

Após isso, Deolane ainda fez questão de deixar claro que não ficará calada sobre a situação política brasileira. “Todos os ‘silenciados’ já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos. Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, ressaltou

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---