Notícias às 07:20

Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin

Deolane Bezerra deitada em cima de Kevin na grama
Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra surpreendeu a todos ao afirmar que não tem contato com a mãe de seu ex-companheiro, MC Kevin. Em entrevista para a Quem Acontece, a advogada criminalista contou que não fala com Valquíria Nascimento. MC Kevin morreu, em maio deste ano, após cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. A única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, contou.

VIZINHA DE SIMONE MENDES

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, nunca negou que gosta de viver uma vida de muito luxo, e isso agora se estendeu para a sua moradia. Com bastante dinheiro na conta, a advogada criminalista e influenciadora digital se mudou para o mesmo condomínio em que vive Simone Mendes, cantora da dupla sertaneja Simone e Simaria.

Recentemente, por meio dos stories de Simone no Instagram, foi possível ver o encontro entre as duas famosas, que ficaram bastante animadas por se tornarem vizinhas.

“Estou chegando aqui na minha casa e vejo uma mulher perdida na porta do condomínio”, contou a sertaneja.

“Disse ‘entra aqui, mulher! tá perdida’. Falei ‘já vi essa moça’. A gente já tinha se falado pelo WhatsApp. Minha vizinha, Brasil”

“Do nada! Pensa numa vizinha boa. Vamos ser expulsas”, brincou Deolane Bezerra, muito animada para ser vizinha de Simone.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

Notícias Relacionadas