Deolane Bezerra se surpreende ao ver aparência com 80 anos: ‘Medo’

Por - 02/12/21

Deolane Bezerra mostrando sua aparência com 80 anosReprodução/Instagram

Deolane Bezerra não se descuida da beleza e pela Clínica Gianoto, em Alphaville, São Paulo. O consultório, que é referência em tecnologias médicas trouxe o que é de mais moderno no mundo em cuidados dermatológicos, é sucesso das celebridades que moram em Alphaville e tem recebido pessoas de todos os lugares do Brasil.

A ‘Doutora’, então, utilizou a “máquina do futuro”, que mensura a idade da pele das pessoas e ainda fez uma projeção mostrando como eles ficarão aos 80 anos, caso não façam nenhum procedimento estético.

“Eu tô com medo da tecnologia, olha eu com 80 anos, vou cuidar disso logo”, disse Deolane Bezerra.

A evolução da tecnologia no campo estético impressionou a artista, que fez questão de ressaltar que esse avanço veio para ajudar, mas o importante é ter um envelhecimento saudável e uma velhice feliz.

É recomendada uma avaliação com o especialista, para ver a necessidade de cada procedimento em cada pessoa. Já que acima de 30 anos, a pessoa já apresenta nível moderado de flacidez. O médico, alerta, que a indicação é algo muito pessoal, por isso demanda uma avaliação. “Com equipe de alta qualificação, a Clínica Gianoto avalia individualmente seus pacientes e suas indicações preservando sempre a identidade de cada pessoa priorizando a naturalidade”, disse.

Dr. Luiz Teixeira ressalta que a pele da Deolane não tem envelhecimento, mas a ideia é que ela se mantenha jovem, bonita e com a pele saudável, se cuidando sempre.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais