Deolane Bezerra esclarece o status de relacionamento com empresário

Por - 03/05/22

Deolane Bezerra e Antônio MandarriDeolane Bezerra nega affair com Antônio Mandarri - Foto: Reprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra

Apesar de estar sendo vista desde o último mês de março na companhia do empresário Antônio Mandarri, Deolane Bezerra não assumiu oficialmente o relacionamento com ele. Os dois já foram flagrados na maior animação em eventos em São Paulo, marcando o que seria o primeiro namoro da advogada criminalista desde a morte do noivo, MC Kevin.

Leia+: Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin: “Florzinha”

Contrariando as expectativas, a Dra. afirmou ao colunista Leo Dias que não não se trata de uma relação de namoro, apesar dos indícios e da intimidade que demonstra ao lado do empresário.

Insistiram que eu estou namorando, mas ele é meu amigo, são negócios, é business”.

Deolane Bezerra contou ainda que eles já se conheciam há um tempo: “Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando”, disse ela.

Leia +: Mendigo do Amor decide processar Deolane Bezerra

SAIBA QUEM É ANTÔNIO MANDARRI

Desde que a viúva de MC Kevin foi flagrada curtindo o show de Maiara e Maraisa, no Espaço das Américas, em São Paulo, acompanhada do empresário Antônio Mandarrari. Os dois estariam juntos desde março, apesar de ainda não terem anunciando a relação publicamente.

Assim como Deolane, Antônio é discreto. Ele pertence ao mesmo ciclo de amizade da advogada e também é amigo de diversos famosos, como por exemplo, Whindersson NunesZé FelipeCarlinhos MaiaTirullipaHulk Paraíba, entre outros.

Leia+: Deolane Bezerra curte piscina e mostra corpão

Antônio Mandarrari tem 29 anos. Ele é criador de conteúdo digital e de uma plataforma que ensina técnicas para apostas esportivas. Ao que consta, rapaz já teria feito fortuna com o trabalho que exerce. Navegando nas redes sociais dele, o mais novo affair de Deolane ostenta viagens a Dubai, carrões de luxo e viagens de jatinho.

Dias atrás, Tirullipa entregou o romance entre a advogada e o empresário em uma brincadeira feita no Instagram. Este seria o primeiro relacionamento público da advogada após a morte de MC Kevin.

Conheça o empresário que conquistou o coração de Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram @mandarrari/ @dra.deolanebezerra

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino