Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem em homenagem ao funkeiro

Por - 27/05/21

MC Kevin e Deolane Bezerra, viúva de MC KevinReprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma tatuagem, na última quarta-feira (26), em homenagem ao funkeiro que morreu depois de um acidente no dia 16 de maio. Ele sofreu uma queda da varanda de um dos quartos do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

Deolane tatuou na panturrilha esquerda a reprodução de uma foto do noivado dos dois, que aconteceu em Cancún, no México, no fim de abril. A tatuagem finalizada foi mostrada no Stories do Instagram e no feed da rede social, Deolane compartilhou um vídeo rápido do processo.

"Ah, meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você pra não perder o costume, né?!", escreveu ela, mais descontraída.

"Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar 'sozinha nos canto'… Fica bem, tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar. A maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava: 'eu sou mulher e mato no peito!'", continuou.

Apaixonada e enfrentando o luto, Deolana foi incisiva ao dizer o quanto sente falta do noivo e também desabafou rapidamente sobre comentários maldosos que teria recebido.

"Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons e assim será! Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. Ah! E só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música 'ALMA PURA.'"

Ao final, a advogada agradeceu a equipe por trás do desenho que agora está eternizado no corpo dela. "Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho… Como você falava: "o marido da Doutora, esqueeci! [sic] Obrigada por eternizarem o meu grande amor na minha pele! Só gratidão."

Saudosista

 

Ainda lidando com a dor da perda, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, que morreu no Rio de Janeiro ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca no sábado (16), compartilhou uma série de stories resgatando momentos especiais ao lado do funkeiro.

Deolane também postou a foto de uma calça do cantor, mostrando que tinha uma peça igual e explicando que o marido gostava de combinar roupas em casal.

“Ele amava roupas iguais, tênis iguais. Já chegava nas lojas perguntando se tinha roupa de casal”, contou ela.

---

Tags: