Deolane veste jaqueta com rosto de MC Kevin em lançamento como cantora

Por - 21/11/21

Deolane Bezerra no palcoReprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra

A doutora está estourada, esquece! Deolane Bezerra fez seu primeiro show como cantora na madrugada deste domingo, 21 de novembro, no Varanda Estaiada, em São Paulo. A advogada criminalista de 34 anos chegou ao local escoltada por seguranças, sem cumprimentar o público, o que gerou um certo zum zum zum na web. Mas no palco, a viúva de MC Kevin deu o que falar.

Vestida com uma jaqueta na qual estava estampado o rosto do falecido funkeiro, ela ainda colocou um holograma no palco, para simular o artista em tamanho real. 

“Para sempre. Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”, afirmou Deolane minutos antes de entrar no palco.

Veja+: Ana Maria Braga ‘conhece’ Deolane Bezerra e solta: “Quem é?”

PRIMEIRO SINGLE JÁ É HIT

Seguida por mais de 13 milhões de pessoas no Instagram, Deolane Bezerra lançou sua primeira música, “Meu Menino”, na semana passada, como uma homenagem a Kevin. O cantor de funk morreu em maio deste ano. 

No clipe da música, a doutora aparece vestida de noiva: “Pra que isso meu menino? / Fiz do jeito que você queria / Acostumei com as suas manias / Lembro de você, saudade dos nossos momentos, voaram com o vento / As viagens ficarão pra / sempre no meu pensamento / Minha vida tá uma loucura / Meu menino a saudade tortura”, diz trecho da letra.

A advogada criminalista aparece cantando enquanto vê fotos dela e de MC Kevin juntos. Em outro momento, ela está vestida de noiva, sozinha na chuva. O vídeo foi gravado dentro de uma fábrica, no centro de São Paulo. 

INVESTIGAÇÃO CONCLUÍDA

No último dia 16 de novembro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre  a morte de MC Kevin, não tendo encontrado “elementos que caracterizem crime”, segundo nota das autoridades. 

“A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”, disse Deolane quando foi divulgado o laudo da perícia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…
Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Mirella expõe print de pedido de divórcio para rebater haters

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.