Depois de confusão no ‘Power Couple’, Rogério e Cartolouco são vistos juntos

Por - 23/06/22

Rogério e Claudia Baronesa e Cartolouco e Gabi AugustoFoto: Reprodução/Instagram

Cartolouco e Rogério levaram suas confusões no “Power Couple”, da Record TV, para fora do jogo. O jornalista e a mulher, Gabi, o quarto casal eliminado do reality, resolveram abrir um processo Rogério e Claudia Baronesa, os pais do MC Gui.

Em meio a polêmicas, na noite da quarta-feira, 22 de junho, os internautas ficaram intrigados após MC Gui compartilhar um vídeo nas redes sociais no qual os dois aparecem interagindo em um estádio de futebol durante jogo do Corinthians.

Após o flagra do filho, Rogério resolveu se pronunciar sobre o assunto e esclareceu o que realmente aconteceu durante a conversa com Cartolouco no camarote do jogo do Corinthians.

Leia+: Power Couple: Cartolouco faz piada sobre Rogério e gera climão na casa

“Assim que ele entrou no meu camarote, ele olhou nos meus olhos, abriu os braços e falou: ‘posso te dar um abraço? Queria falar com você’. Eu falei: ‘lógico, pode vim, sem problema algum'”, começou.

Segundo o empresário, Cartolouco quis pedir perdão por todas as confusões que aconteceram dentro do reality show: “Só queria te pedir uma coisa, se jogo é jogo, e aqui fora é outra vida. Mas, eu tô sentindo vontade de te falar isso, te pedir perdão e te pedir desculpa”, disse.

Rogério declarou que aceitou o pedido de perdão do jornalista, pois não gosta de guardar rancor. “Aconteceu esse encontro, eu não esperava que isso aconteceria tão cedo, e estou me sentindo leve, porque guardar rancor de alguém é uma coisa muito difícil, uma coisa ruim e que dói no coração”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---