Depois do sumiço nas redes, Kéfera nega estar confinada no BBB21

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Depois de mais de 15 dias de sumiço das redes sociais, Kéfera Buchmann finalmente apareceu para interagir com os seguidores. No Twitter, os internautas questionaram a ausência da influenciadora.

"Garota, onde diabos você está?", perguntou um fã. 

"Ué, em casa. Hahahaha onde mais eu poderia estar?", respondeu Kéfera.

Tretas da web: Relembre brigas de youtubers e influencers
Kéfera tem experiência desastrosa com autobronzeador e diverte a web

Em seguida, ela interagiu com outro internauta, que disse que todo mundo pensou que ela estivesse no BBB 21.

"E eu não faço ideia de onde surgiu isso!", tuitou ela, usando dois emojis na resposta, o que não convenceu os fãs da atriz.

"Kefera não usa letra maiúscula nem emoji KKKKK", apontou um seguidor.

"Desculpa, mas vou ter que ser bem hétero pra acreditar que não é seu assessor: manda foto de agora", brincou outro fã. 

"É a mãe dela twittando enquanto ela tá na casa", disse uma terceira, sobre Kéfera já estar no BBB 21.

A atriz se tornou uma das maiores especuladas para participar do reality show da Globo após seu sumiço repentino das redes sociais. Além dela, outros nomes também estão cotados para participar do programa.

Veja as reações!

Emmy Internacional!

Kéfera Buchmann não conteve tamanha emoção e alegria ao ver que ganhou o seu primeiro Emmy Internacional pela série Ninguém Tá Olhando, produção original da Netflix. Por meio do Instagram, ela mostrou toda a sua felicidade.

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

"Ganhou! Meu Deus, eu estava assistindo esse negócio [Emmy] tremendo. Não acredito que ganhou. Nossa senhora! Meu Deus! Eu tentei filmar, mas estou tremendo, não consigo", contou a artista aos gritos. "Eu falei que errei o nome da série, mas eu estava completamente desnorteada", completou mais calma. 

Na ferramenta Reels, Kéfera ainda compartilhou a primeira reação dela ao assistir a premiação e ver o anúncio campeão da série: pulos e gritarias! Bem gente como a gente.

Fim de um ciclo

Em julho do ano passado, Kéfera Buchmann compartilhou um vídeo, em seu canal no Youtube, para celebrar os dez anos da criação do Cinco Minutos.

Porém, a notícia não foi muito boa para os fãs. A atriz parou de fazer vídeos para o Youtube há algum tempo, mas nunca se despediu oficialmente.

Sendo assim, a artista resolveu postar esse vídeo para explicar que realmente não se sente mais confortável no Youtube.

Kéfera apareceu usando brinco de pérola e camisa xadrez, exatamente como ela estava no primeiro vídeo do Cinco Minutos, quando ela tinha 17 anos.

"Hoje, o Cinco Minutos faz dez anos. E quando eu paro para pensar em tudo que me aconteceu, é muito doido", começou ela.

Nasce Uma Rainha é de fato o RuPaul’s Drag Race brasileiro?

A famosa fez questão de agradecer o seu público.

"Queria agradecer do fundo do meu coração, todos vocês. Tem coisas na vida que a gente não sabe quando vai ser a última vez", afirmou.

Kéfera explicou que o público não aceitava bem suas mudanças.

"Tive momentos incriveis aqui. Lógico que sinto saudades dessa época, mas é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo. Muitos vídeos que têm aqui já não me representam mais. Eu sempre senti que por mais que meu público fosse muito legal, muitas mudanças que eu expunha aqui era motivo para relutância. Parecia que as pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. Começou a me fazer mal", explicou.

Além disso, Kéfera sempre deixou claro que o objetivo de seu canal no Youtube era conseguir se lançar sobre atriz, o que deu certo, já que ela já fez série, filme e novela.

Para finalizar, a atriz afirmou que nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.

"Nunca diga nunca. Vai que um dia eu resolva voltar, mas por hora eu não tenho vontade", encerrou ela, chorando e visivelmente emocionada.

Kéfera tem experiência desastrosa com autobronzeador e diverte a web

Tags: