Depressão tem feito Rob Kardashian querer se suicidar

Por - 05/03/20

Reprodução

Ao que parece, a briga pela custódia de Dream, de três anos, tem virado a vida de Blac Chyna e Rob Kardashian de ponta cabeça.

Segundo a US Magazine, a rapper afirmou que a depressão de Rob tem deixado o irmão de Kim Kardashian impossibilitado de sair de casa.

"Rob me diz o tempo todo que está deprimido e, às vezes, menciona que sente vontade de se matar", disse ela, no dia 18 de fevereiro, em uma declaração no tribunal de Los Angeles durante julgamento do caso.

Chyna ainda falou que o filho de Kris Jenner tem problemas para sair de casa.

"Em todos os lugares em que ele diz que Dream vai durante seu período com ela, Dream vai com uma babá ou um membro da família porque ele tem muito medo de sair de casa", disse ela, que também é mãe de Cairo, de sete anos, com o rapper Tyga.

No dia de 24 de fevereiro, Rob Kardashian negou as acusações de Blac, segundo o tablóide.

"Eu nego que tenha um problema de depressão ou para sair de casa. Minha família e eu somos figuras públicas. Houve um tempo em que qualquer foto de paparazzi minha imediatamente levava a observações negativas muito incessantes sobre minha aparência. Então, sim, por um período de tempo, não quis me sujeitar a isso", afirmou.

Alfinetada

 

Blac Chyna foi ao Instagram para responder à nova decisão do juíz de não dar a custódia integral de sua filha Dream Kardashian, ao pai Rob Kardashian, que terá de continuar compartilhando a guarda da menina de três anos.

Chyna não ficou calada e publicou um trecho de um texto em seu Instagram, alfinetando assim seus detratores:

"Sua moral e seus princípios nunca serão comprometidos. Sua dedicação e resiliência permitiram que ela se tornasse essa rainha negra altamente inteligente, confiante, justa, dinâmica, ambiciosa, confiável e garantida. Ela é uma visionária, uma força incontrolável da natureza. Ela demonstra energia positiva enquanto outros tentam desencorajar com sabotagem e falar mal, sem perceber exatamente o quanto é Fenomenal. Ela anda com a cabeça erguida com integridade. Ser original não é uma opção, é um fato comprovado independente e mostra seu sucesso. Ela é resistente e faz o que faz de melhor. Eles tentaram detê-la e falharam miseravelmente. Fique de olho, é um diamante no céu", escreveu.

Na mesma publicação ela compartilhou um vídeo, abraçada aos dois filhos, e mostrando como é uma empresária de sucesso, com os outdoors de suas marcas Lashed Cosmetics e Blac Chyna Closet publicados para quem quisesse ver.

Rob Kardashian perde ação na corte contra Blac Chyna

---

Tags: ,