Descubra mais detalhes sobre o navio temático da Xuxa

Por - 22/06/21 - Última Atualização: 21 junho 2021

xuxa com roupa de marinheira em cartaz de seu navio temáticoDivulgação

Na sexta-feira (18), Xuxa anunciou que terá um navio temático. Segundo a apresentadora, a viagem acontecerá de 25 a 28 de março de 2022, com saída em Santos.

Xuxa faz aniversário dia 27 de março e quer comemorar a data a bordo do navio. “Você que sempre quis ir à minha nave, agora pode ir no meu navio”, aviso Xuxa em vídeo revelado nas redes sociais.

Então, para comemorar em grande estilo, ela lançou em parceria com a PromoAção Eventos e a Opus Entretenimento, o Navio da Xuxa, com embarque em Santos no dia 25 e desembarque no dia 28 de março de 2022.

Serão 72 horas de diversão, música e muita emoção. Um universo colorido em todos os cantos do navio MSC Preziosa, exposições, festas temáticas, gincanas, teatro, filmes, personagens e muitos convidados especiais.

4.000 passageiros verão de perto o Xou da Xuxa, Programa da Xuxa, aniversário da Xuxa e shows ao vivo com grandes estrelas da música brasileira.

Para os milhões de fãs que sonharam um dia poder entrar na nave da Xuxa, esse sonho vai se tornar realidade de 25 a 28 de março de 2022 com o Navio.

Navegando em busca do Sol numa experiência única…. estar com a Rainha Xuxa, no seu cruzeiro e comemorando o seu aniversário. Este sim é um evento que pode ser chamado de IMPERDÍVEL.

As vendas tiveram início nesta segunda-feira (21), desde às 13h, e para adquirir sua passagem ou ver ainda mais informações, basta clicar AQUI!

Anúncio de Xuxa sobre o navio nas redes sociais

Ao anunciar o navio temático, Xuxa escreveu: “É com o coração em festa que eu convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de ‘Rainha dos baixinhos’, para fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo”.

“Você que viveu na época do Xou da Xuxa, Planeta Xuxa, Xuxa Park, Mundo da Imaginação, XSPB, Dancing Brasil e The Four, está super convidado pro meu aniversário!”, garantiu ela.

“Meu aniversário, 72 horas de amigos que vão fazer lindos shows pra vocês, brincadeiras, filmes e tantas surpresas que eu não vou conseguir colocar tudo aqui. A única coisa que eu quero é ver você feliz. Você é meu presente de aniversário”, concluiu Xuxa sobre o cruzeiro.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.