Notícias às 12:00

Descubra porque Margot Robbie parou de tatuar os amigos

Reprodução/Instagram

Margot Robbie é uma das atrizes mais em alta de Hollywood no momento, e nesta quinta-feira (06) será a protagonista de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

A artista também é muito conhecida por fazer tatuagens em seus amigos, porém, durante sua participação no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, ela revelou que não está mais fazendo isso.

Os fatos que levaram a atriz a desistir deste passatempo foi uma situação um tanto constrangedora que sua amiga passou ao ser madrinha de casamento.

"Estava tatuando minha amiga nas costas… E então, quando eu mostrei [a tatugem] para ela depois, ela ficou tipo 'Ah, eu não sabia que era isso que eu ia ter'. E eu fiquei tipo, 'Oh, Deus'. Eu fiquei tipo, 'O que você achou que ia tatuar?'. Ela respondeu, 'Não importa, eu gostei de qualquer forma'", contou ela.

Porém, o grande problema em si não foi a amiga, mas a mãe dela, que não curtiu o resultado final quando assistiu à filha ser madrinha.

"Eu tive sorte de ela ter sido legal com isso, mas sabe quem não ficou legal com isso? Sua mãe, no dia seguinte no casamento, quando [minha amiga] caminhava para o altar como uma das damas de honra em um vestido aberto nas costas, com uma tatuagem vermelha, inchada e com cicatriz… A mãe dela ficou furiosa comigo… Ela estava com tanta raiva, e eu senti que realmente não devia mais fazer isso", declarou a atriz.

Após este episódio, Margot entendeu ser melhor parar de fez com as tatuagens, que inclusive chegou a fazer em David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida e em todo o elenco do longa, na qual desenhou a expressão SKWAD.

"Eu parei com as pistolas de tatuagem. Não faço mais isso. Tive alguns percalços e senti que devia desistir".

Dieta para Aves de Rapina

Margot Robbie revelou que tinha necessidade de dieta especial no set de seu novo filme, Aves de Rapina (Birds of Prey), para evitar as enxaquecas.

A atriz confessou que é alérgica a clara de ovos de galinha, e revelou que isso dá uma dor de cabeça horrível nela, por isso precisou se assegurar de que se usaria 100 ovos de pato nos sanduíches que ela comia como a criminosa Arlequina (Harley Quinn) no novo longa.

"Comi muitos sanduíches de ovos", disse em uma entrevista. "Sou alérgica a clara de ovos de galinha, o que já é estranho. Elas me dão dor de cabeça. Como de tudo, exceto os ovos. Eles precisaram preparar com ovos de pato", explicou.

Margot também gostava de comer guloseimas enquanto estava metida na personagem:

"Eu podia comer muita coisa que não era saudável nas cenas. Incrível que eu ainda tenho todos os meus dentes. Eu consumi muito açúcar no set", contou.

Margot Robbie ainda é muito exigente com ela mesma

Notícias Relacionadas