Desenho de bumbum de Luísa Sonza na coxa? Confira as tatuagens dos famosos

Por - 20/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Tatuagem como prova de amor? Para muitos famosos trata-se de uma boa opção para demonstrar afeto, carinho e companheirismo. Pensando nisso OFuxico separou alguns artistas que já marcaram em seus corpos uma homenagem ao parceiro ou parceira.

Confira!

Vitão e Luísa Sonza

No último sábado (13), Vitão resolveu fazer uma homenagem inusitada para a namorada Luisa Sonza. O cantor tatuou o bumbum da amada na coxa.

Em sua conta no Twitter, Luisa elogiou a atitude do amado: "Gente um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei porque minha bunda merece".

Em seguida, a cantora compartilhou uma foto mostrando a tatuagem pronta: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Na última segunda-feira (15), Zezé Di Camargo mostrou em suas redes sociais a tatuagem que fez em homenagem à mulher. Zezé tatuou o nome de Graciele no braço.

"Já estava no coração e agora está na pele. Depois de algum tempo retribuir o carinho é maravilhoso. Obrigado por todos esses anos me carregar no seu corpo, agora é a minha vez", escreveu o cantor.

Lembrando que a musa já havia tatuado uma pequena clave de sol na região do pulso em homenagem para Zezé.

“Uma clave de sol. Fiz para o Zezé porque foi a música que uniu a gente”, explicou ela.

Graciele Lacerda exibindo tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo

Justin Bieber, Hailey Bieber e Selena Gomez

Agora vamos a uma grande e longa novela em nosso especial.

Antes de ser casado com Hailey Bieber, Justin Bieber teve um longo relacionamento cheio de idas e vindas com Selena Gomez.

Por causa disso, o cantor Pop chegou a tatuar uma moça no braço esquerdo em homenagem à cantora.

Após o fim do relacionamento, ele revelou à revista GQ que tentou cobrir com um sombreamento: "Mas as pessoas ainda reconhecem".

Justin Bieber tentou cobrir tatuagem de Selena Gomez

Já casado com Hailey, a modelo decidiu fazer a sua homenagem, desenhando a letra J no dedo em eu usa a aliança de casamento.

A loira também escreveu a palavra “beleza” no pescoço. A celebridade domina o português por causa de sua mãe, Kennya Deodato Baldwin, que é brasileira.

Hailey Bieber faz tatuagem para homenagear Justin Bieber e escreve palavra em português

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Um dos casais brasileiros mais amados pelo público, Flávia Alessandra e Otaviano Costa já fizeram tatuagens juntos no estúdio Kiko Tattoo, que postou as fotos em sua conta do Facebook na época.

Nas imagens, os dois posaram ao lado do dono do estúdio e dos tatuadores, mostrando que se divertiram segurando copos de uísque.

Contabilizando todas, Flavia fez oito desenhos e Otaviano rabiscou quatro. Em comum, eles tatuaram uma coroa nos braços, pelos oito anos de casados na época.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra tatuaram uma coroa cada um em homenagem ao casamento deles

Neymar e Bruna Marquezine

Outro casal cheio de idas e vindas e que tem ainda quem torça para dar certo, Neymar e Bruna Marquezine também chegaram a fazer uma tatuagem juntos.

O jogador chegou a desenhar um coração igual ao da namorada, e em foto publicada nas redes sociais, o jogador exibiu o desenho no dedo da mão direita – igual ao que a atriz tem no anelar da mão esquerda.

Mãos de Neymar e Bruna Marquezine com tatuagem combinando

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

O casal do momento, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, eternizaram o amor deles em desenhos, ou melhor, em tatuagem.

Ambos tatuaram a palavra "Love" (amor, em inglês), na parte interna da mão, dividindo as letras entre os dedos.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina fazem tatuagens iguais

Mayra Cardi (Arthur Aguiar e Egil Greto)

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pode ter sido bastante conturbado, mas a life coach fez questão de mostrar o quanto amava o artista.

Após o casamento surpresa entre eles, a musa mostrou que fez uma tatuagem com o nome do rapaz na região da costela, provando que gostava muito dele.

Mesmo com a separação deles, Mayra Cardi não apagou a tatuagem e nem pretende mexer nela, explicando no Instagram seus motivos.

"Não tenho orgulho de ter ele na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível", disse ela.

Porém, essa não foi a primeira vez que a empresária tatuou algo em homenagem a um amor de sua vida, já tendo feito o mesmo com Egil Greto.

A bela tatuou nos dedões dos dois pés a primeira letra do nome e sobrenome, respectivamente, do empresário.

Mayra Cardi homenageou Egil Greto com tatuagem no dedão do pé

---

Tags: ,,,,,,,,,,,