Detalhes da dieta secreta que fez Rebel Wilson perder 18 kg!

Por - 29/09/20

           

 

Rebel Wiilson seca 18 kg e a gente te conta tudo!

Rebel Wilson, atriz e comediante de Hollywood que vocês devem conhecer de vários filmes, como A Escolha Perfeita, secou e secou muito, durante o período da quarentena.  

Saiba mais sobre o plano de emagrecimento de Rebel Wilson

A atriz emagreceu impressionantes 18 quilos durante o período de isolamento social, mas contou que a mudança não veio fácil. Em entrevista ao Today Extra, ela revelou que tem compulsão alimentar e come descontroladamente quando passa por períodos de stress ou de desequilíbrio emocional. Por isso, para conseguir emagrecer, ela começou a fazer terapia e ter um acompanhamento profissional. Ainda na entrevista, Rebel revelou que queria mudar seu estilo de vida em 2020 e que a mudança é muito mais do que um número na balança, é questão de saúde mesmo. 

Desde que adotou um novo lifestyle, a australiana tem dividido um pouco de seu momento fitness nas redes sociais. Para conseguir secar, Rebel mudou sua rotina. Em entrevista ao Daily Mail, a nutricionista da atriz, Kate Save, abriu o jogo sobre o dia a dia de Wilson, que fez com que ela perdesse tantos quilos.

Para começar, musculação. Com a instrução do personal Jono Castano, ela passou a fazer musculação pesada e faz treinos 7 dias por semana. Além disso, se tornou adepta ao boxe, que a ajudou a secar bem, juntamente com exercícios de alta intensidade, que auxiliam na queima calórica. 

As caminhadas também passaram a fazer parte da vida de Rebel, que faz esse exercício ao ar livre e de forma tranquila, sem apostar na intensidade, mas fazendo o corpo trabalhar.  

Para fechar, a dieta secreta. Depois de ficar um tempo no resort Viva Mayr, na Áustria, ela adotou a dieta chamada método Mayr, que consiste em reduzir drasticamente o consumo de açúcar, glúten e farinha branca e ingerir proteínas, folhas e vegetais. 

---

Tags: