Deusa! Thaila Ayala aproveita o dia em de cachoeira

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

Nada como um dia ao ar livre para renovar as energias. E no domingo (15), acompanhada pelo marido, Renato Góes, Thaila Ayala, de 34 anos usou um biquíni laranja, exibindo seu corpo impecável.

“Mãe natureza, eu te venero”, escreveu.

Em outras postagens ao longo do dia, a atriz mostrou várias imagens, entre elas, um vídeo no qual aparece recebendo carinho do amado, sob observação do cachorro o casal.

“Chamego em família”, escreveu.

Golpe na web: Saiba quem são as novas vítimas no mundo dos famosos

Thaila Ayala e o post maravilhoso aproveitando a cachoeira

O post está no Instagram @thailaayala

Consciência ambiental

Na sequência, a atriz apareceu deitada e destacou sua preocupação com o meio ambiente.

“Sim eu sou do tipo que abraça as árvores, conversa com as pedras, dança com o vento, ouve as águas cantarem, chora com pores do sol… Hoje eu, além de agradecer a imensa generosidade da mãe natureza, implorei que ela resista firme e forte como ela é, sem que a raça humana precise acabar”, disse.

“Que a gente consiga mudar nossos hábitos e rotinas a tempo de mudar o cenário que já é muito, mas muito negativo pra gente. Pedi perdão pelos nossos abusos desenfreados, pela falta de respeito, por fazermos tão pouco e darmos tão pouco de volta a ela que nos dá tudo o que precisamos o tempo todo: vida. Sem ela não somos absolutamente nada”.

Thaila Ayala exibe corpão de biquíni em vídeo no Instagram

Renato fora da Globo

Protagonista de Órfãos da Terra, novela que fez grande sucesso na faixa das 18h no ano passado, Renato Góes, de 33 anos, foi dispensado da Globo no final de agosto.

Com as portas abertas para atuar em futuros projetos nas múltiplas plataformas da emissora, o ator foi mais um a entrar no novo modelo de gestão de negócios, desde o final de 2018, o que inclui a reformulação e o enxugamento do quadro de profissionais.

Zeca Camargo, Stênio Garcia, Vera Fischer, Miguel Falabella, José de Abreu, Malvino Salvador, entre muitos outros, foram dispensados.

Golpe! Estelionatários conseguem tirar dinheiro da família de Thaila Ayala

Thaila Ayala é a nova vítima de golpe

Domingou! Thaila Ayala curte o dia em cachoeira

Thaila Ayala comemora um ano de casamento com Renato Góes

---

Tags: