Notícias às 08:00

Devastado com morte da mulher, John Travolta tem apoio para voltar a atuar

Grosby Group

John Travolta não deve se aposentar de Hollywood, após a morte de sua esposa Kelly Preston em julho passado. O ator continua de luto com os filhos e dedicando tempo para cicatrizar a grande ferida que deixou a ausência da atriz em sua vida.

Depois da trágica morte de Preston, que lutou por dois anos contra um câncer de mama, uma revista assegurou que o ator não queria mais trabalhar e estava pensando em se aposentar, principalmente para cuidar do filho mais novo, Benjamin, de nove anos.

Ele também é pai de Ella, de 20 anos. Seu filho mais velho, Jett, que era autista, faleceu em 2009, aos 16 anos.

A revista Globe informou que Travolta 'não deseja estar novamente na frente das câmeras', porém uma fonte próxima ao ator assegurou que a atuação é a 'vida' dele e que assim que estiver melhor emocionalmente, John voltará a atuar e a produzir.

"Ele tem o apoio da filha e sempre teve o apoio de Kelly", justifica o informante, acrescentando que o ator tem muitos projetos no cinema e televisão.

A suposta fonte disse também que a prioridade de Travolta no momento é criar seus filhos, pois 'prometeu a Kelly antes dela morrer que ele cuidaria deles'.

Na declaração de Travolta no Instagram após a morte de Preston, ele disse: "Vou tirar um tempo para estar com meus filhos que perderam a mãe, então me perdoem se não tiverem notícias nossas por um tempo".

Recentemente o ator foi visto na série Die Hart, ao lado de Kevin Hart.

John Travolta ignorou cientologia para salvar Kelly Preston

Homenagem

John Travolta voltou às redes sociais neste fim de semana para prestar uma homenagem à sua esposa Kelly Preston, que morreu em 12 de julho depois de dois anos de luta contra o câncer de mama.

O ator postou um vídeo em que aparece dançando com sua filha Ella, e disse que dançar era uma das coisas favoritas da falecida atriz.

"Dançando em memória da mamãe. Uma das coisas favoritas de Kelly, era dançar comigo", escreveu o ator ainda de luto pela triste perda.

Filha de John Travolta homenageia mãe que morreu de câncer

A morte de Kelly Preston no mês passado surpreendeu a todos, porque ninguém sabia que no silêncio de sua vida familiar ela lutava contra a doença.
 

Notícias Relacionadas