Notícias às 11:25

Di Ferrero conta insegurança com Isabeli Fontana: ‘No que vou somar?’

Reprodução / Instagram

Di Ferrero e Isabeli Fontana formam um dos casais aparentemente mais apaixonados da atualidade. É difícil pensar que, no começo, passaram por algumas dificuldades, principalmente pelo cantor se sentir inseguro com a modelo. 

Mas foi isso que eles revelaram durante live com Monica Salgado, na última segunda-feira (10), junto de outros detalhes sobre o relacionamento. 

"Conheci a Isabeli em um momento em que eu estava mal, sem amor próprio. Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém, porque já estava difícil lidar comigo", começou o cantor. 

Di Ferrero contou que ele sentiu uma química diferente com a amada quando tiveram o primeiro encontro em um restaurante – mesmo depois de ele ter se atrasado duas horas e ela ter ficado bem brava. 

Isabeli Fontana toma banho com cacatua no ombro

"No nosso primeiro encontro, eu atrasei duas horas. Ela estava com uma cara péssima quando cheguei no restaurante. Com razão. Mas quando a gente sem querer se encostou, senti uma química incrível. Nunca tinha sentido isso", confessou. 

Ainda assim, o cantor não se sentia 'suficiente' para a modelo e ficava em um dilema por conta de sua insegurança e falta de amor próprio, principalmente porque foi em um período que o NX Zero estava dando uma pausa. 

"Meu dilema era que eu estava mal quando conheci Isabeli. A gente [NX Zero] estava dando um tempo na banda e eu me sentia o responsável. Porque era um momento que a gente se amava para caramba, mas não estava mais curtindo fazer o que fazíamos. Quando conheci a Isabeli, ela me ajudou muito nesse processo. Mas eu olhava para essa mulher e, de tão mal que eu estava, pensava: 'No que eu vou somar na vida dela?' Ela tem tudo, viveu tanta coisa. Tem filhos, carreira sólida. Era como se eu mesmo não bastasse", desabafou. 

 

Primeira vez

Durante a entrevista, Di Ferrero e Isabeli Fontana também contaram como foi a primeira vez: em um motel!

O cantor revelou que sua casa estava em reforma e não podiam ir para a residência de Isabeli, pois ela mora com os filhos de seus relacionamentos anteriores.

Por isso, recorreram ao estabelecimento e foi Isabeli quem propôs, para a surpresa do músico. 

"Nossa primeira vez foi em um motel. A gente se encontrou depois de um trabalho no apartamento da agente dela. Ela foi dormir e a gente ficou ali. Ficou quente… Mas a gente não podia ir para o meu apartamento, porque estava todo em reforma, então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir para a casa dela, claro, por causa dos meninos. Então fomos para um motel! Dá para acreditar que nossa primeira vez foi em um motel? Eu estava com medo de propor motel para ela, mas ela virou na lata e falou: 'Vamos para um motel, oras!' ", relembrou. 

Depois disso, Isabeli entregou que o cantor sumiu por dois dias e ela já achava que ele não tinha gostado. Porém, ele logo apareceu novamente e a chamou para almoçar na casa de seus pais. 

Isabeli Fontana causa revolta em foto de Giovanna Ewbank

"Ele sumiu por dois dias. Já estava me preparando para esquecê-lo, quando ele aparece me chamando para almoçar na casa dos pais dele!", acrescentou a modelo. 

E foi nesse encontro que os fãs ficaram sabendo do relacionamento de Di e Isabeli, já que o pai dele resolveu publicar uma foto em que os dois apareciam. Eita!

Mas isso não abalou o casal e a modelo propôs que eles continuassem o que tinham, sem se importar com o rótulo que dariam. 

"O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente estava junto, sem nem a gente saber se estava mesmo junto… O Di se sentia muito angustiado por ter que batizar nosso relacionamento logo de cara, definir o que era. Então eu, esperta, falei: 'Ah, vamos só viver! Não importa que nome tem…' ", falou. 

Notícias Relacionadas