Notícias às 16:10

Di Ferrero e Isabeli Fontana celebram o amor no Altas Horas

Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Toda a energia de Elvis Presley se mostra presente no palco do Altas Horas deste sábado (4). A cada início de bloco, Serginho Groisman chama um cover diferente do cantor. Por trás da caracterização, os fãs prestam homenagem ao rei do rock. No centro do estúdio, Letícia Sabatella, Márcio Garcia e Isabeli Fontana também curtem o som da banda NX Zero.

Márcio Garcia se anima ao comentar sobre o novo programa que apresentará aos domingos a partir de julho, Tamanho Família. Tanto ele quanto Letícia ganharam destaque na imprensa e nas redes sociais por se manifestaram publicamente sobre os últimos acontecimentos na política brasileira. "Se posicionar é um exercício da democracia", declara a atriz, endossada por Garcia: "Às vezes podemos divergir nas opiniões, mas, no fim, o que todos queremos é um país melhor".

Ainda no programa, o apresentador lembra que o palco já foi palco para o nascimento de um relacionamento duradouro. O primeiro encontro de Isabeli Fontana e Di Ferrero foi no Altas Horas há quase três anos. O cantor revela que a modelo tomou a iniciativa e faz uma homenagem para a amada com a música Pedra Murano, feita especialmente para ela.

No quadro 'Histórias sem rosto', a atração aborda um assunto que está em destaque nas últimas semanas: violência contra a mulher. A convidada do programa conta que foi estuprada aos três anos de idade e como vem superando o trauma. A plateia e os convidados debatem sobre o tema e uma professora, que está sentada na arquibancada, revela que tem em Leticia Sabatella uma grande inspiração, pois utiliza a interpretação da atriz e cantora de "Joga pedra na Geni", do Chico Buarque, para ensinar seus alunos sobre questões de gênero.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados e, excepcionalmente amanhã, dia 4, será exibido logo após o jogo Brasil x Equador pela Copa América.

 

Márcio Garcia e Fernanda Rodrigues falam de família em SP
Atração comandada por Márcio Garcia estreia em Julho
Letícia Sabatella comemora 44 anos ao lado do marido
Di Ferrero: 'Se acha que ela é a culpada, pare de me seguir'
Isabeli Fontana exibe barriga chapada e corpão em Cannes

Di Ferrero e Isabeli Fontana voltam ao palco do Altas Horas

Di Ferrero e Isabeli Fontana voltam ao palco do Altas Horas

Di Ferrero e Isabeli Fontana voltam ao palco do Altas Horas

Di Ferrero e Isabeli Fontana voltam ao palco do Altas Horas