Notícias às 17:10

Di Ferrero impressiona com corpo definido e web suspira

Reprodução/Instagram

Di Ferrero é um dos cantores brasileiros mais populares da nova geração, estando em carreira solo após a pausa da banda NX Zero.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (2), o artista posou sem camisa, exibindo todo o seu corpão enquanto tomava sol.

“Boa semana, só vamos”, escreveu ele na legenda. Em pouco mais de duas horas de publicação, a publicação já havia recebido mais de dez mil curtias.

Os internautas ficaram encantados com a beleza do cantor, rasgando elogios a ele nos comentários e concordando coma legenda escolhida.

“Gostoso”, “Minha nossa, que homem perfeito”, “Tenha uma ótima semana!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Di Ferrero.

Di Ferrero fez web suspirar ao posar sem camisa

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @diferrero.

Di Ferrero posa com Isabeli Fontana: ‘Sete anos. Te amo’
Di Ferrero comenta atitudes machistas em campanha da MTV

Di Ferrero relembra acidente com NX Zero: ‘Grande lição para mim’

Durante uma participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes, o cantor relembrou um episódio delicado que sofreu ao lado de seus colegas.

“Já sofri alguns acidentes. Sabe que eu até dirijo bem devagar por conta disso? Porque eu sempre tô meio avoado no trânsito, fazendo música, cantando, já fiz várias músicas no trânsito. Mas teve um, Fátima, que foi…”, começou ele.

 “Eu tava indo fazer um show, bem lá no começo, em Santos, então pra quem conhece mais ou menos São Paulo tem uma avenida gigante chamada Imigrantes que desce ali da Serra, e essa coisa de seguir um carro, né, tava seguindo um carro, e aí eu lembro que é uma pista que você anda rápido e tal, e aí a gente seguindo o carro ele ia pra esquerda ia pra direita, e uma hora ele saiu da pista rápida da esquerda e voltou, e na hora que a gente voltou veio um outro carro muito rápido e bateu na gente muito forte”, explicou o artista.

“O pneu estourou, foi uma gritaria e ficamos de lado, quase caímos da ponte. Tivemos que sair rápido porque senão outros carros podiam bater na gente”, completou.

“A gente saiu tonto e depois eu vi três caras para bater na gente. Foi uma loucura. Na hora a gente estava ouvindo música alta, seguindo um carro, o que não se deve fazer. Tinha quatro pessoas atrás. Dei muita sorte. E, para completar, estávamos falando mal de uma pessoa. Ou seja, estava tudo errado. Foi uma grande lição para mim”, afirmou.

Porém, o fato de uma das pessoas do outro carro, campeão paulista de jiu-jitsu, era fã da banda e a situação não se agravou.

Notícias Relacionadas