Notícias às 16:44

Di Ferrero posa com Isabeli Fontana: ‘Sete anos. Te amo’

Reprodução/Instagram

Di Ferrero é um dos grandes artistas da atualidade, estando seguindo carreira solo após a banda NX Zero fazer uma pausa na carreira.

Desde o ano de 2013, o cantor está em um relacionamento com Isabeli Fontana, comemorando o fato com nova publicação no Instagram.

“Sete anos, um ciclo inteiro. Te amo”, escreveu ele na legenda. Vale ressaltar que eles se toraram noivos em 2014 e se casaram em 2016.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios e felicitações por parte dos internautas ao casal.

“Amo!”, “Parabéns casal amado”, “Felicidades! Que venham muitos e muitos anos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Di Ferrero.

Di Ferrero comemorou sete anos ao lado de Isabeli Fontana no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @diferrero.

Isabeli Fontana dá ‘abraço de urso’ no primogênito Zion
Di Ferrero comenta atitudes machistas em campanha da MTV

Di Ferrero relembra acidente com NX Zero: ‘Grande lição para mim’

No último dia 20 de outubro, durante sua participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes, Di Ferrero relembrou um episódio delicado que sofreu ao lado de seus colegas.

“Já sofri alguns acidentes. Sabe que eu até dirijo bem devagar por conta disso? Porque eu sempre tô meio avoado no trânsito, fazendo música, cantando, já fiz várias músicas no trânsito. Mas teve um, Fátima, que foi…”, começou ele. 

“Eu tava indo fazer um show, bem lá no começo, em Santos, então pra quem conhece mais ou menos São Paulo tem uma avenida gigante chamada Imigrantes que desce ali da Serra, e essa coisa de seguir um carro, né, tava seguindo um carro, e aí eu lembro que é uma pista que você anda rápido e tal, e aí a gente seguindo o carro ele ia pra esquerda ia pra direita, e uma hora ele saiu da pista rápida da esquerda e voltou, e na hora que a gente voltou veio um outro carro muito rápido e bateu na gente muito forte”, explicou o artista.

“O pneu estourou, foi uma gritaria e ficamos de lado, quase caímos da ponte. Tivemos que sair rápido porque senão outros carros podiam bater na gente”, completou.

Em seguida, Di Ferrero contou que foi um conjunto de situações complicadas, e que tinha tudo para dar errado.

“A gente saiu tonto e depois eu vi três caras para bater na gente. Foi uma loucura. Na hora a gente estava ouvindo música alta, seguindo um carro, o que não se deve fazer. Tinha quatro pessoas atrás. Dei muita sorte. E, para completar, estávamos falando mal de uma pessoa. Ou seja, estava tudo errado. Foi uma grande lição para mim”, afirmou.

Porém, o fato de uma das pessoas do outro carro, campeão paulista de jiu-jitsu, era fã da banda e a situação não se agravou.

Notícias Relacionadas