Di Ferrero relembra acidente com NX Zero: ‘Grande lição para mim’

Por - 20/10/20

Reprodução/TV Globo

Di Ferrero está cada vez focado em dar continuidade à sua carreira solo, mas ainda tem histórias para conta da época em que pertencia à banda NX Zero, que fez uma pausa atualmente.

Nesta terça-feira (20), durante sua participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes, o cantor relembrou um episódio delicado que sofreu ao lado de seus colegas.

“Já sofri alguns acidentes. Sabe que eu até dirijo bem devagar por conta disso? Porque eu sempre tô meio avoado no trânsito, fazendo música, cantando, já fiz várias músicas no trânsito. Mas teve um, Fátima, que foi…”, começou ele. 

“Eu tava indo fazer um show, bem lá no começo, em Santos, então pra quem conhece mais ou menos São Paulo tem uma avenida gigante chamada Imigrantes que desce ali da Serra, e essa coisa de seguir um carro, né, tava seguindo um carro, e aí eu lembro que é uma pista que você anda rápido e tal, e aí a gente seguindo o carro ele ia pra esquerda ia pra direita, e uma hora ele saiu da pista rápida da esquerda e voltou, e na hora que a gente voltou veio um outro carro muito rápido e bateu na gente muito forte”, explicou o artista.

“O pneu estourou, foi uma gritaria e ficamos de lado, quase caímos da ponte. Tivemos que sair rápido porque senão outros carros podiam bater na gente”, completou.

Isabeli Fontana dá ‘abraço de urso’ no primogênito Zion
Di Ferrero comenta atitudes machistas em campanha da MTV

“Salvo” por um fã

 

Em seguida, Di Ferrero contou que foi um conjunto de situações complicadas, e que tinha tudo para dar errado.

“A gente saiu tonto e depois eu vi três caras para bater na gente. Foi uma loucura. Na hora a gente estava ouvindo música alta, seguindo um carro, o que não se deve fazer. Tinha quatro pessoas atrás. Dei muita sorte. E, para completar, estávamos falando mal de uma pessoa. Ou seja, estava tudo errado. Foi uma grande lição para mim”, afirmou.

Porém, o fato de uma das pessoas do outro carro, campeão paulista de jiu-jitsu, era fã da banda e a situação não se agravou.

“Na época eu estava no NX, mas esse cara que foi campeão paulista de jiu-jitsu, tinha acabado de voltar do campeonato, reconheceu outro cara, que ele era fã de uma outra banda, a gente estava em duas bandas, por isso ele não terminou de acabar com a gente naquela hora”.

Isabeli Fontana revela que engravidou por um erro médico
Di Ferrero conta insegurança com Isabeli Fontana: 'No que vou somar?'

Apoio a Isabeli Fontana na Dança dos Famosos

 

Por fim, o cantor de Seus Sinas ainda falou de como tem apoiado sua esposa, Isabeli Fontana, na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, sempre usando de apena sum lema: manter a calma e se divertir.

“Tenho torcido muito para Isabeli, sei o quanto ela está se entregando ao quadro. Sei que para ela é desafiador, que ela está tendo que desconstruir a postura dura de modelo. A dica que eu dou é relaxar e se divertir, aproveitar o momento”, disse ele, antes de falar do Rock, cacatua da modelo que também “participou” da entrevista.

“Rock foi um presente que a Isabeli ganhou, mas ele me escolheu e me segue o dia inteiro. Fica comigo no estúdio, já tentei inclusive ensinar algumas músicas. E aqui em casa é ele que manda. Dá os seus gritos e intimida os cachorros”, concluiu Di Ferrero.

---

Tags: ,,,,