Dia dos Pais: Famosos celebram a data com muito carinho

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

No domingo (9), o Dia dos Pais de 2020 passou a ser a pauta das publicações de diversas pessoas, incluindo as celebridades. Com homenagens para aqueles que se foram e, é claro, para os que estão juntinhos de sua prole em vida, atores, atrizes e a galera dos holofotes se declaram aos seus heróis.

Por isso, veja em nossa lista as mensagens deixadas pelas estrelas na sigificativa data do calendário brasileiro.

Leonardo celebra Dia dos Pais com homenagem aos filhos

Luciano Huck

"Para mim, ele é 'o cara'; meu pai. Ponta firme, aquele que sempre está lá quando você precisa. Não se mete, da conselho. Não julga, opina. Vibra com as conquistas e ajuda a levantar nos tropeços. Gosta da família por perto e brilha os olhos quando os netos chegam. Te amo. Feliz Dia do Pais", escreveu ele, na legenda do post.

O apresentador ainda mostrou um 'antes e depois' ao compartilhar um clique ainda criança ao lado do seu amigo.

Luciano Huck mostrou uma foto recente e de sua infância com o pai

Paolla Oliveira

Em uma série de fotos divertidas com José Everardo, Paolla aproveitou para mandar a real.

"Feliz dos pais para todos pais presentes desse Brasil. Porque esses são os verdadeiros homenageados do dia. Os pais que não são perfeitos, mas que estão todos os dias procurando melhorar nessa missão. Feito o meu que entre todos os desafios impostos por essa vida, incluindo o seu próprio amadurecimento, foi sempre um super-pai. Comemoro seu dia com suas fotos preferidas: 'Falando' (porque diz que sai melhor na foto); Sua melhor cara 'Salvador Dalí' e uma que é bem parecida com a minha! Te amo, pai".

Paolla Oliveira também homenageou o seu papai

Angelica

O dia da apresentadora contou com homenagem em dose dupla. Primeiramente, a loira fez uma homenagem bem divertida com os filhos, Joaquim, Benício e Eva, para Luciano Huck.

"Feliz Dia dos Pais, Luciano Huck. Essa é uma homenagem bem do nosso jeitinho, cheia de 'gaiatices', verdades e muito amor. Obrigada por ser esse pai que inspira com suas atitudes, gestos e comprometimento com a vida! Nós te amamos", escreveu.

César Tralli vibra com filha Manuela: 'Sentimento mágico'

Angélica juntou os filhos para um vídeo divertido

Em seguida, ela relembrou do próprio pai, Francisco Ksyvicks, com muita admiração.

"Viva esse cara que é um exemplo pra mim, meus filhos e todos que têm a oportunidade de estar juntinho dele… Um ser humano honesto e leal com seus princípios. Muito orgulho do meu pai! Obrigada por tudo, sempre. Fiz esse filminho pra fazer essa homenagem com o cantor que ele adora ouvir, Julio Iglesias."

ANgélica deixou uma linda mensagem para Francisco Ksyvicks

Isis Valverde

A atriz, que perdeu o pai em janeiro deste ano, lembrou dele com emoção e saudade. "Te amo… Pra sempre!", disse.

Ela também parabenizou o marido, André Resende, pai de seu pequeno Rael. 

"Eu tinha certeza que você seria um pai maravilhoso para o nosso príncipe! Parabéns pelo seu dia, pai mais babão do mundo!"

Isis Valverde lembrou de seu pai que morreu no início do ano

A morena também homenageou o marido

Taís Araujo

Outra famosa a comemorar me dose dupla foi Taís Araujo.  

"Ao pai dos meus filhos, um Dia dos Pais cheio de amor, beijinhos, pulos na barriga, cartas de amor, cartaz escrito 'AMAMOS VOCÊ, PAPAI', acarajé, vatapá, caruru, moqueca, amendoim cozido, bolo formigueiro e bolo de aipim com coco. A ele, tudo que ele ama, porque ele merece! Feliz Dia dos Pais! Te amamos!", declarou ela a Lázaro Ramos.

Thammy ganha presente surpresa no Dia dos Pais

Lázaro Ramos recebeu os parabéns da esposa

"Ah, papai… Eu te amo tanto. Que bom ter o senhor ao meu lado, que bom receber 3 ligações diárias do senhor, que bom saber que além de um pai, eu tenho um amigo! Honro sua história e sua trajetória! Que Deus te ilumine sempre, feliz Dia dos Pais de verdade! Aproveito esse dia pra saudar aos homens que exercem suas paternidades de forma plena. Um viva aos pais de verdade!", pontuou a atriz, escrevendo ao pai, Ademir de Araujo.

Taís Araujo e o pai, Ademir de Araujo

Thais Fersoza

A estrela compartilhou uma foto em família e escreveu uma linda declaração para o marido, Michel Teló.

A foto em família de Thais Fersoza

Gisele Bündchen

A modelo internacional aproveitou para revisitar o passado e postou uma foto da infância para se declarar ao seu Valdir.

"Feliz dia dos pais para todos os pais, em especial para aqueles que não vão poder estar junto de seus filhos e ganhar deles aquele abraço. Um especial feliz dia dos pais também pro meu pai, o bendito fruto da casa das sete mulheres! Quanto amor, paciência e sensibilidade pra lidar com todas nós! Paizinho, queria muito estar aí pra te dar um abraço apertado e dizer o quão grata sou por te ter em minha vida. Que sorte a nossa ter um pai tão sábio, tão alegre, tão curioso e empático. Obrigada por ser nosso eterno conselheiro e nos mostrar como a vida pode ser leve e positiva. Te amo!"

A foto escolhido logo de cara pela modelo foi uma mais antiga, com a família reunida

Sandy

A cantora, por sua vez, mandou tr~es recadinhos commuito carinho: ao pai, Xororó; ao marido, Lucas Lima; e ao irmão, Junior Lima.

Fotos de Lucas Lima e Junior Lima compartilhadas por Sandy

"Os homens da minha vida. Obrigada, pai, por ser o melhor exemplo de ser-humano que um(a) filho(a) quer e precisa ter. Morro de orgulho de ser sua filha, morro de orgulho e admiração por tudo que você é.

Meu amor, você, como o melhor pai q o nosso gurizinho poderia ter, me ensina tb a ser uma mãe melhor. Obrigada por ser todo dia esse pai gigante; de carne e osso, porém, herói.

Ju, não sei como ainda me surpreendo com o pai incrível que você prova todos os dias ser. Porque você foi sempre puro amor. Eu sabia que seria o melhor pai pro meu sobrinho amado. Amo vocês com tudo que eu sou. Feliz dia!"

Sandy e o cantor Xororó

Zezé Di camargo e Luciano

Os irmãos e filhos de Francisco desejaram um bom feliz Dia dos Pais com cliques bem fofos.

Zezé Di Camargo e seu Francisco

Luciano Camargo em lindo clique com o pai, Francisco

---

Tags: ,,,,,,,,,