Didi Wagner desbrava República Tcheca em atração

Por - 13/04/18

Ag News

Na nova temporada do programa Lugar Incomum, no canal pago Multishow, a apresentadora Didi Wagner irá desbravar a República Tcheca, passando por cidades como Praga, Karlovy Vary, Český Krumlov, Loket, Brno, Olomouc, Lipno, entre outras. Contando com oito episódios, a temporada estreia na segunda-feira (16), às 18h.

Além disso, Didi apresentará também uma edição do TVZ ao vivo, após Lugar Incomum, a partir das 19h, em que irá comentar tudo sobre a estreia do programa e passará uma seleção especial de clipes.

A temporada mostra desde passeios em cidades históricas medievais, até vivências urbanas mais contemporâneas, incluindo a vida noturna agitada da região.

“A República Tcheca é um país relativamente pequeno, mas bastante variado em termos de paisagens, lugares e histórias”, pontuou a apresentadora.

Dentre as aventuras desta temporada, Didi destaca os passeios pelas águas termais das fontes de Karlovy Vary, o SPA de cerveja em Pilsen, a caminhada a pé para uma torre de observação de 40 metros e um passeio na montanha com ‘kolobezka’, um tipo de patinete local, tudo em Lipno, na região da Boêmia do Sul.

No primeiro episódio, o telespectador já embarca nas aventuras de Didi por Praga, cidade eleita como uma das mais charmosas da Europa para a apresentadora, além de ‘muito especial e cheia de personalidade’.

“Já tinha ido a Praga, em 2005, em uma viagem pessoal, mas agora gostei muito de voltar à República Tcheca e desbravar tantos outros destinos no país pela primeira vez. Cada cidade nesta temporada tem suas peculiaridades investigadas”, relembrou a apresentadora, que está à frente do programa há mais de 10 anos.

---