Notícias às 20:40

Didi Wagner é a nova estrela do Kurotel

Divulgação

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar– irá lançar um novo site e e-commerce e uma nova campanha institucional, cuja estrela é ninguém mais, ninguém menos que Didi Wagner.

A apresentadora, que ama viajar e cuidar da saúde e qualidade de vida, possui um estilo de vida que está em total sinergia com a filosofia da marca, cuja missão é estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas.

O novo site do Kurotel busca reafirmar sua característica empreendedora e pioneira, dando a oportunidade d’os clientes efetuarem a compra direta de hospedagens e programas de saúde, bem-estar ou emagrecimento.

Os clientes que acessarem a plataforma do centro de saúde e bem-estar encontrarão detalhes dos planos oferecidos, atividades e programação mensal. A plataforma é amigável e intuitiva, além de ser responsivo para versão mobile, ou seja, acesso total e simplificado por smartphonesetablets e diversas outras funcionalidades técnicas.

O site pode ser acessado no mesmo endereço on-line anterior (www.kurotel.com.br) e mostra que em um só lugar existem infinitas possibilidades para a saúde e o bem-estar.

 

Didi Wagner explora Israel em nova temporada Lugar Incomum

Notícias Relacionadas