Notícias às 19:30

Diego Boneta vai interpretar Luís Miguel em série do Netflix

Grosby Group/Reprodução Instagram/@diegoboneta

Os próximos meses devem ser super especiais para Diego Boneta, ainda mais quando se trata de sua vida profissional. Tudo porque o ator e cantor mexicano foi escolhido para protagonizar a biosérie que a Netflix, famoso serviço de streaming, vai fazer sobre a vida e a carreira de Luís Miguel. Aproveitando o perfil oficial que possui no Instagram, o rapaz comentou sobre seu próximo trabalho. 

"Pronto para contar a história oficial de Luís Miguel. Preparem-se…", escreveu Diego, visivelmente feliz, antes de também receber centenas de felicitações dos mais de um milhão de seguidores que possui. 

Se tornando ainda mais conhecido, depois de interpretar o personagem Rocco, na mundialmente famosa novela Rebelde, o artista também já participou de vários outros projetos, inclusive na televisão, como por exemplo a série Pretty Little Liars. 

Conforme OFuxico já havia noticiado, a série sobre Luís Miguel deve estar disponível na plataforma em 2018 para os espectadores da Espanha e da América Latina. Ao que tudo indica, o renomado cantor vai receber nada mais, nada menos que US$ 12 milhões por tal projeto. Quem também já quer rever Diego mostrando todo o seu talento, levanta a mão!

 

Listo para contar la historia oficial de Luis Miguel. Prepárense… #telemundo #netflix

Uma publicação compartilhada por Diego Boneta (@diegoboneta) em

Notícias Relacionadas