Dilsinho lança álbum e prepara videoclipe

Por - 25/08/21

Dilsinho de blusa branca

O cantor Dilsinho lança, às 21h, de quinta-feira, 26 de agosto, a primeira parte de seu mais novo álbum, chamado “Garrafas e Bocas”. O lançamento chega com o single “Porre”, que ganha videoclipe ao meio-dia do dia seguinte.

Além da nova música de trabalho, estarão disponíveis em todas as plataformas digitais mais duas músicas inéditas, que também chegam com vídeos musicais. Dividido em 4 partes, que são lançadas até o fim do ano, o novo projeto foi gravado em bares do Rio de Janeiro, abarcando as quatro regiões da cidade e com o intuito de refletir as realidades dos bares e botecos cariocas durante a pandemia. 

Musicalmente, “Porre” narra histórias que têm a noite carioca como pano de fundo. O projeto tem também cunho social e está associado à rede Palcos do Rio e dará suporte a bares que sofreram com a crise causada pela pandemia.

“Garrafas e Bocas” terá também um documentário, a ser lançado ainda esse semestre, sobre a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter os negócios em pé em tempos tão difíceis.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.