Notícias às 08:33

Dilsinho lança clipe de Hollywood, em parceria com Boca Rosa. Veja!

Divulgação/Rodolfo Magalhães

Dilsinho lança, nesta terça-feira (1), o single Hollywood para dar start no mês dos namorados em grande estilo. Como participação especial, Dilsinho convidou Bianca Andrade (Boca Rosa) para dividir com ele as cenas do videoclipe, que mesclam imagens dos dois em estúdio (Hollywood) e na vida real.

Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.

Dilsinho e Bianca Andrade

“Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência. Saber que as pessoas vão poder ter um pedacinho meu na casa delas é gratificante. Tenho certeza que essa música é um passo muito grande no meu amadurecimento artístico, como empresário e produtor”.

A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza, e foi desenvolvida cuidadosamente por ele, que direcionou a criação da fragrância para que fosse algo realmente diferenciado, sofisticado e com sua identidade.

Já Bianca, volta a apostar na união dos seus produtos mais disputados pelo público em um só, assim como fez com a paleta comemorativa #Queridinhos.

“Unir minha marca a mais uma collab de música tem sido uma experiência incrível. Desta vez, não só desenvolvemos toda a campanha e os produtos juntos como também estou no clipe com o Dilsinho, que é um artista que eu admiro e uma pessoa incrível. Quando ele me chamou para contar a ideia de Hollywood, tudo casou. Foi uma troca muito especial. Estamos vivendo momentos muito parecidos (de sermos pais pela primeira vez). E, além disso, enquanto estou colocando mais uma vez o meu lado artístico para jogo, ele está conhecendo melhor este universo de ter um produto e ser a cara da própria campanha. É mais uma junção de papéis do que uma inversão. Está sendo uma delícia cada etapa deste lançamento e de quebra ainda temos o fato dos nossos fãs estarem interagindo muito a cada passo desta divulgação. Juntamos nossos mundos em dois produtos que, apesar de diferentes, se completam”.

Sobre Hollywood, a canção traz em seus versos a história de um rapaz que busca um final feliz para seu relacionamento. Com isso, no videoclipe, Dilsinho e Bianca vivem o papel de atores de Hollywood contracenando em um cenário montado como se estivessem gravando a cena de um filme, com câmeras, produção e iluminação. Em paralelo a essas imagens, inserts dão a entender que os “dois atores” estão juntos e felizes. Porém, ao final, aparecem imagens da vida real de Dilsinho e Bianca, com seus respectivos parceiros trazendo para a realidade.

Atualmente, o cantor e a empresária estão vivendo a mesma fase no relacionamento da vida real. Ambos estão à espera do primeiro filho. Dilsinho e Beatriz Ferraz estão à espera de Bella, e Bianca e Fred estão grávidos do Cris.

Confira o clipe de Hollywood!

Artista: Dilsinho

Lançamento: 01/06/2021

Gravadora: Sony Music

Música: HOLLYWOOD

Compositores: RODRIGO MELIM, DIOGO MELIM e VITOR TRITOM

 

Letra:

Me diz

Se ainda tá em tempo ou já era?

Se eu vou ficar ou sair da vida dela?

Você que é a melhor amiga deve saber

Se ela me quer ou quer me esquecer?

 

Eu não quero ser chato mas já sendo

Mandei mensagem, ela nem tá lendo

E tá doendo

"Tô" amando e sofrendo

 

O que é que faço com as coisas

Que ela deixou lá em casa

As roupas que eu tirava

Os beijos que eu roubava

No sofá da sala

Me diz que ela sente falta

 

Ela adora

Aquelas maquiagens da bolsinha rosa

Adora dormir tarde e acordar com meu café na cama

Ela ama

"Vê" filme de comédia romântica

 

Sempre chora

Me abraça e diz que torce pelo bem do casal

Mas a gente brigou e eu só espero um final feliz de Hollywood

E se ela não voltar, eu que lute

 

Vou me iludir, mas não vou aceitar o fim