Irmão de Rodrigo Mussi revela ataques de familiares: “Fiz tudo que pude”

Por - 30/05/22

rodrigo e diogo mussiReprodução/Instagram

Diogo Mussi foi um dos principais agentes na recuperação de seu irmão, Rodrigo Mussi, depois que o ex-BBB 22 sofreu um grave acidente de carro. Agora que Rodrigo está recuperado, Diogo comemorou nos Stories, mas revelou que foi muito atacado durante a difícil época da internação.

“Fiz absolutamente tudo que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e familiares”, começou Diogo nos Stories.

“Segui fazendo o que devia ser feito e devolvo sua vida da melhor maneira que consegui, Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo”, finalizou, em uma imagem que aparece ao lado do outro irmão, Rafael Mussi, e um papelão em tamanho real de Rodrigo.

rodrigo e diogo mussi
Reprodução/Instagram

RELAÇÃO COM VIIH TUBE

Viih Tube foi uma das que mais sofreu com a internação de Rodrigo Mussi após o trágico acidente de carro que o ex-BBB 22 sofreu. A influencer passou alguns dias na parte de fora do hospital e serviu de apoio para a família de Rodrigo.

Agora, já recuperado, o influencer reconheceu toda a ajuda de Viih nesse processo: “Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Me deu um quarto, TV e banheiro. Não é menina, é mulher!“.

Leia+: Eliezer e Viih Tube são flagrados aos beijos em show

Viih aproveitou para por um ponto final em qualquer possibilidade de estar vivendo um romance com Rodrigo, já que ambos haviam ficado antes do acidente.

“É claro que é amor, não tem como eu falar que não o amo. Vai muito além de relacionamento, paquera. É cuidado, preocupação. A palavra que sinto por ele é família, é claro, e fato que é muito bom pra mim. A gente se ajuda muito e aprende com isso”, explicou a atriz.

viih tube e rodrigo mussi se beijando
Reprodução/Instagram

“Minha casa é a casa dele. Sou muito sozinha e só tenho meus cachorros. É muito bom chegar do trabalho e ter ele lá. Fofocar, a gente conversa aos montes! Me distrai depois de um dia intenso de trabalho. Tem dias que a gente passa o dia todo junto e fica só relaxando”, revelou.

“Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive. Ele me ajuda mais do que eu o ajudo e ele nem sabe“, destacou Viih Tube.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: