Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Por - 16/03/22

diogo nogueira e paolla oliveiraReprodução/Instagram

Eita! Segundo informações da coluna da Fábia Oliveira do EM OFF, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passaram por um situação tensa nesses últimos dias.

Um fã do casal teria tentado invadir a casa do cantor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e teve que ser contido por Diogo para não conseguir chegar perto de Paolla.

Leia+: Midas? Diogo Nogueira diz que Paolla Oliveira ‘transforma tudo em ouro

Depois da briga, o casal foi até a 16ª DP da Barra e entraram com um pedido de medida protetiva contra o fã, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio, uma medida protetiva foi instaurada”, disse a assessoria da atriz.

MEDIDA PROTETIVA NÃO ADIANTOU

A assessoria ainda informou que mesmo apoós a medida protetiva começar a valer, o fã não sossegou. “As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, concluiu a nota.

Leia+: Paolla Oliveira muda visual para novela

Leandro Gontijo, delegado responsável pelo caso, informou alguns detalhes extras do caso: “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---