Notícias às 16:43

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são clicados aos beijos em evento

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam muitos beijos em evento
Thyago Andrade/Brazil News

Na última quinta-feira, 9 de junho, Malvino Salvador realizou um evento da sua clínica de transplante, a “Mais Cabello”. O ator fez questão de posar para fotos ao lado da esposa Kyra Gracie no Hotel Nacional, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Leia+: Paolla Oliveira e namorado aparecem de roupas íntimas em vídeo

Malvino Salvador com a esposa Kyra Gracie – Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Durante a festa, Deborah Secco foi apresentada como o rosto feminino da marca, na linha de Saúde Capilar Integrada. A atriz chega para reforçar a divulgação dos transplantes e promover os tratamentos. A artista estava acompanhada pelo marido Hugo Moura.

Deborah Secco posou ao lado de Hugo Moura – Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Outros famosos também marcaram presença no evento, como é o caso de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que trocaram diversos beijos.

Leia+: Cara e Coragem: ‘Tem todos os elementos de um novelão’, diz Paolla Oliveira

Paolla Oliveira com o namorado Diogo Nogueira – Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Quem também esteve presente na festa foi Daniel Cotrim, que fez questão de posar ao lado de Malvino Salvador e Deborah Secco.

Daniel Cotrim com Deborah Secco e Malvino Salvador – Foto: Daniel Pinheiro

BOA FORMA

Em suas redes sociais, Paolla Oliveira sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 34 milhões de seguidores.

Na última segunda-feira, 6 e junho, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni ao lado do namorado Diogo Nogueira.

Na imagem, é possível ver apenas o braço tatuado do cantor e o corpão da artista. “Nossos traços se completam”, escreveu Paolla.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!