Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira após ser chamado de ‘furacão’

Por - 16/08/21

Paolla Oliveira com roupa do Super Dança e Diogo NogueiraReprodução/Instagram

Paolla Oliveira é mais uma classificada para a final do Super Dança dos Famosos, que acontece no dia 28 de agosto. Em um dos momentos, ela levou o público à loucura ao dedicar uma dança ao namorado, Diogo Nogueira, a quem ela chamou de “furacão”.

No post em que fez nas redes sociais, Paolla Oliveira disse estar emocionada por chegar tão longe na competição.

“Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um #SuperDançaDosFamosos muito especial. Até mais”, escreveu a atriz.

Entre vários comentários, elogiando a performance, um se destacou, o de Diogo Nogueira. “Arrasou muita coisa minha Flor de Caña”, escreveu o cantor.

Vale lembrar que esse é um apelido que Diogo tem o costume de chamar Paolla, algo que ele já fez em outra oportunidade na web.

DECLARAÇÃO PARA DIOGO NOGUEIRA

Logo após a segunda dança, a atriz dedicou suas apresentações para seu namorado Diogo Nogueira e arrancou manifestações nos jurados e público virtual que acompanhava pelas janelinhas do telão no palco.

“Essa minha dança é pra alguém muito especial, que é meu furação! Um beijo”, disse ela já saindo de cena com um sorrisão no rosto.

Tiago Leifert entrou na brincadeira e respondeu, como se não soubesse para quem ela estava mandando aquele beijo: “Hummm, depois eu vou querer saber disso aí melhor. Humm, meu furacão…”, brincou o apresentador.

Veja como foi a repercussão na web

“Eu tenho que comentar, a @paolla chama o Diogo Nogueira de “MEU FURACÃO” Impossível não imaginar coisas… Olá, Deus, sou eu de novo… Manda um furacão desses aqui pra mim… não precisar nem cantar, basta ser encantador, olhos, cor da pele, e dinheiro, o SR decide! Só Manda!”

“Cada Paolla Oliveira tem o furacão que merece”

“O furacão da Paolla eh o Diogo Nogueira? imagina ser chamado de MEU FURACÃO pela Paolla Oliveira em rede nacional? Queria”

“MEU FURACÃO se o Brasil já passava mal com o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, agora ela matou a gente”

“Queria dizer que @paolla é a prova de que Jesus tem seus filhos preferidos. Só nos resta aceitar.”

“Paolla Oliveira mandou um: “beijos pro meu furacão”, vulgo Diogo Nogueira… Nesse relacionamento aí não sei quem é o mais sortudo”

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais