Diogo Nogueira fala sobre casamento com Paolla Oliveira: “Quem sabe?”

Por - 17/12/21

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em foto para rede social.

Diogo Nogeira, atual namorado de Paolla Oliveira, revelou ser noveleiro e também que passou a se interessar ainda mais pelo trabalho da amada depois que os dois deram início ao relacionamento ainda neste ano, há cerca de seis meses.

 “Eu já gostava de novelas. Agora também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo”, disse o cantor em entrevista à “Veja Rio”.

Além disso, o compositor também aproveitou para se declarar e comentou como anda o namoro com a atriz, adiantando até se já pensa em casamento: “Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose. As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente. Mas há muito para acontecer ainda. (Sobre casamento) Quem sabe? Estamos felizes”, detalhou ele. 

DIOGO NOGUEIRA É INTERNADO NO RIO E PAOLLA OLIVEIRA AJUDA O AMADO

No início de dezembro, Diogo Nogueira precisou ser internado no Hospital Samaritano, logalizado no Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor de pagode rompeu um tendão em seu pé direito enquanto jogava uma partida de futebol, em agosto, e teve de passar por uma intervenção cirúrgica após algumas complicações.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, após a realização do procedimento hospitalar, Diogo logo foi encaminhado para o quarto e precisou tomar antibiótico venoso, além de colocar um curativo para drenar a secreção do lugar que foi feito o procedimento.

Paolla Oliveira, que está vivendo um romance badalado com o artista, esteve no hospital acompanhando o companheiro durante todo este momento delicado. Ainda segundo o também colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa de Diogo Nogueira teria confirmado a alta do artista e a continuação de sua recuperação em casa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
Audiência de ‘Verdades Secretas 2’ explode após romance de Angel e Giovanna
Deolane Bezerra ostenta com as irmãs em nova música. Vídeo!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,