Diogo Nogueira sobre coronavírus: ‘Tive desidratação aguda’

Por - 24/08/20

Reprodução/TV Globo

A pandemia do novo coronavírus afetou bastante o mundo dos famosos, com algumas celebridades acabando sendo diagnosticadas com a covid-19.

Diogo Nogueira foi um dos artistas a serem contaminados, e durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, comentou sobre sua experiência com a doença.

“O primeiro dia foi bem difícil. Eu tive uma desidratação aguda, bem forte. Fui para o hospital, fiz todo o tratamento, tomei os remédios necessários e soro para poder recuperar. Voltei para casa e foi uma recuperação bem tranquila. Não tive tanta dificuldade porque meu pulmão ficou limpo”, revelou o cantor.

Por conta dos fortes sintomas, o astro precisou adiar a live de Dia dos Pais, marcada para o último dia 09 de agosto, na qual se apresentaria com as músicas de seu pai, o também sambista João Nogueira.

“Comemorei o Dia dos Pais com uma live ontem, dia 23, com o repertório do meu pai”, afirmou ele, que tem show drive-in marcado para este sábado (28), no Allianz Parque, em São Paulo, na qual epdiu dicas à colega Maria Rita.

“Perguntei para a Maria Rita como era e ela me contou que há uma interação diferente”, garantiu.

Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael fazem live em conjunto
Diogo Nogueira muda hábitos e emagrece 6kg em três meses

Cuidados com a propagação e lives

 

Em seguida, ele falou de como está cuidando, junto de sua equipe, todos os cuidados possíveis para impedir a disseminação do vírus em seus atuais trabalhos, fazendo testes frequentes para a covid-19.

O próximo projeto (após a apresentação em drive-in) que Diogo dará vida será uma live em homenagem aos 87 anos do sambista Monarco.

Quanto às transmissões ao vivo, que ganharam força nesse período, Nogueira afirmou ter demorado para se tornar adepto.

“Estava inicialmente resistente à ideia de fazer, mas depois decidi fazer a primeira comemorando meu aniversário e cozinhando. E com a adesão dos fãs ficou melhor ainda. Todos entraram de cabeça, mandando parabéns e sugestões de música para eu cantar. E ainda pude mostrar para o meu público este meu lado gourmet”, completou ele.

---

Tags: ,,,