Notícias às 10:11

Diogo Nogueira sobre Paolla Oliveira: “Forte como furacão”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução/Instagram

O romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tem dado o que falar desde que surgiram os rumores de que eles estariam flertando. Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor chegou a descrever a namorada.

“Iluminada, forte como um furacão”, afirmou.

Nogueira ainda disse que o diálogo entre eles tem perfeita sintonia: “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos”

Os dois assumiram romance recentemente, quando Paolla subiu ao palco do Vivo Rio, durante show do cantor, e os dois trocaram um beijo.

Neste sábado, 7 de agosto, Diogo volta a se apresentar hoje em live pelo festival Cultura nas Estações, transmitido ao vivo, a partir das 16h, de Niterói. A programação também conta com shows de Marcelo Falcão e Martinho da Vila (no sábado) e de Marcelo D2, Samuel Rosa e Nando Reis com Sebastião Reis, no domingo.

Sobre o show, Nogueira afirmou: “Vou fazer um repertório que traz diferentes momentos da minha carreira, músicas do “Samba de Verão” (seu último projeto), aliás também gravado em Niterói. E, como não poderia deixar de ser, vou homenagear meu pai nesta véspera de Dia dos Pais”.

Veja+: Climão entre Paolla Oliveira e Tiago Leifert pode agitar Super Dança

Saiba o significado das tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganha música de Mumuzinho

Ousadia! Diogo Nogueira posta foto quente com Paolla Oliveira

PAOLLA OLIVEIRA SOBRE NAMORO COM DIOGO NOGUEIRA

Assim que assumiram o romance publicamente em um show no Vivo Rio, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deixaram de esconder o romance. Em recente entrevista também ao O Globo , a atriz contou que tem sorte de ter alguém como ele ao seu lado.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, disse.

Notícias Relacionadas