Diogo Portugal apresenta FakeLive Show no Tom Brasil Experience

Por - 18/09/20

Divulgação

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de 'novo normal', inclusive o universo do entretenimento.

Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema, cujo crescimento está sendo cada vez maior inclusive no gênero da comédia e do stand-up.

Diogo Portugal, um dos maiores nomes do stand-up no Brasil, chega com um espetáculo inédito que aborda temas relacionados a quarentena, como: uso de máscaras, crianças e as aulas por vídeo, a adaptação ao home office e a rotina de trabalho, o dia a dia do casal, como é ser comediante em tempos.

A apresentação faz parte do projetoTom Brasil Experience Drive-In, um espaço multicultural com capacidade para 110 carros com uma tela de Led de 564 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão.

Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores.

Confira alguns quadros do FakeLive Show:

 

Tecnologia: Os recursos tecnológicos aproximam e geram interatividade do público diretamente de seus carros com o artista. De forma virtual o público tem a possibilidade de participar do show com a imagem projetada no telão, gerando assim uma interação, diálogo e comunicação direta.

Comentando Notícias: O quadro “Comentando Notícias” é sucesso, onde Diogo comenta os acontecimentos atuais enquanto eles são projetados no telão.

FAKE LIVES:Quadro já de sucesso no Canal oficial do artista no Youtube, o quadro “FAKE LIVES” agora faz parte também desse novo formato de show.

Maurício Meirelles e comediantes estreiam streaming do humor
Humoristas famosos se unem em prol da causa dos animais

SERVIÇO: Diogo Portugal apresenta FakeLive Show

 

Data: 19/09/2020 (sábado)
Horário da sessão: 20h30
Horário de abertura: 1h antes da sessão
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 – Jardim Caravelas -São Paulo/SP
Classificação Etária: 14 anos

Ingressos: Setor VIP – R$149,90 por carro (até 4 pessoas)

                   Setor 01 – R$109,90 por carro (até 4 pessoas)

Informações e vendas: www.tombrasilexperience.com.br e www.eventim.com.br  

Realização Tom Brasil – AMPM

---

Tags: