Diplo mostra rostinho do terceiro filho: ‘Estamos separados’

Por - 11/05/20

Reprodução / Instagram

Diplo é muito discreto quanto à vida pessoal e somente no último domingo (10) que confirmou que é pai pela terceira vez. A imprensa já tinha divulgado que a modelo Jevon King estaria grávida do DJ, mas ele nunca tinha afirmado isso até o Dia das Mães, quando fez uma homenagem incluindo ela. 

DJ Diplo é pai pela terceira vez

Em seu Instagram, o artista fez uma publicação com fotos das "três mães mais fortes do mundo" para marcar a data, sendo elas sua própria mãe; a ex-namorada Kathryn Lockhart, com quem teve dois filhos, Lockett e Lazer; e agora Jevon King e seu terceiro filho: Pace. 

"Obrigado por me dar a vida e me ajudarem a criá-la. As três mães mais fortes do mundo… Ainda tenho o que melhorar, mas tenho três lindos meninos perfeitos. Amo todos vocês infinitamente", escreveu ele na legenda. 

A postagem emocionou os 5,8 milhões de seguidores que Diplo tem no Instagram, enchendo de comentários positivos e surpresos com a chegada de um novo herdeiro. 

Saiba os famosos que agitaram a web com shows na quarentena

 

 

Nesta segunda-feira (11), o DJ ainda fez mais uma nova publicação especialmente para Pace, mostrando o rostinho do recém-nascido e dando as boas-vindas a ele. 

Diplo ainda não viu o pequeno pessoalmente por conta da pandemia de coronavírus, mas está ansioso para conhecê-lo e garantiu que ele e a mãe estão bem. 

Como está a situação do coronavírus no mundo

"Eu ganhei um bebê inteirinho durante essa quarentena. Eu hesitei em postar sobre ele não só porque ele já tem um corte de cabelo melhor do que o meu…", começo ele fazendo uma brincadeira, depois continuando: "mas também porque eu ainda não o conheci, já que estamos separados por milhas de distância e fronteiras fechadas. O nome dele é Pace. Ele e sua mamãe estão muito saudáveis e felizes. Eu vou conhecê-lo assim que nós superarmos essa situação mundial". 

O registro desta vez foi um vídeo muito fofo do herdeiro no colo da mamãe. Confira!

 

 

Diplo lamenta tiroteio em bloco de Carnaval

---