Dira Paes bate um bolão aos 51 em clique exibindo corpão

Por - 24/08/20

TV Globo/Sergio Zallis

Dira Paes é uma das atrizes mais respeitadas do cinema nacional e da teledramaturgia, logicamente. Aos 51 anos, a famosa exibiu sua ótima forma física. Trajando um maiô preto em meio à natureza, a bela foi elogiada por seu corpão, no Instagram desta segunda-feira (24).

“Desejo a todos uma semana energizada pelas forças da natureza”, disse ela.

Morando no Rio de Janeiro, ao que tudo indica, a foto foi tirada em um dos igarapés (espécie de curso d'água amazônico) da região Norte do país. Vale destacar que Dira é natural do Pará.

Novela das 21h

A última novela da atriz foi em Verão 90, trama das 19h na qual interpretava Janaína Guerreiro. Atualmente ela pode ser vista na reprise especial do folhetim Fina Estampa, na pele da guerreira Celeste.

Atriz exibiu a boa forma física @dirapaes

Declaração ao marido

Sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Dira Paes surpreendeu seus 680 mil seguidores no Instagram ao postar uma foto do marido, ladeado pelos dois filhos do casal, Inácio, de 12 anos, e Martim, de 04. Na imagem, eles estavam numa piscina e a atriz parabenizou o companheiro pelo aniversário.

"Hoje é o dia do Pablo, pai dos meus pequenos, o meu par, o meu caminho, o meu zinho. Parabéns e muita saúde para nos fazer felizes! Amo-te", legendou.

A atriz incluiu as hashtags "amor da minha vida" e "meu amor".

Nos 11 mil comentários, amigos famosos da atriz demonstraram todo o carinho. 

"Viva o amor dessa família!", disse Sophie Charlote.

"Lindos", escreveu Maria Ribeiro.

"Viva o Pablo", disse Nanda Costa.

Dira Paes abre o jogo e fala de sua relação com a cozinha
Bruno Gagliasso e Dira Paes participam de live sobre infância

---