Dira Paes estará no elenco de Sob Pressão. Vem saber!

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram @dirapaes

Depois de montar um hospital da campanha nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para abordar o trabalho dos profissionais de saúde em meio a pandemia do novo coronavírus, a série Sob Pressão já tem a próxima temporada em ação.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Dira Paes já está confirmada na história. A atriz, cuja atuação em As Five voltou a ganhar repercussão, recentemente, vai interpretar uma mãe que tem seu filho atingido por uma bala perdida no meio da pandemia.

Dira Paes sobre repercussão de cena quente em As Five: 'Muito feliz'
Dira Paes bate um bolão aos 51 em clique exibindo corpão

Livre

Na última segunda-feira (01), a atriz paraense de 52 anos, escolheu uma foto em meio à natureza para começar a semana. Num raro momento de biquíni, Dira apareceu deitada em uma cachoeira, sem produção.

"Sendo a minha melhor versão: livre!", escreveu.

Ao lado dos filhos Inácio, 12 anos, e Martin, de 5, e o marido, o diretor de fotografia Pablo Baião, ela tem aproveitado os dias livres.

Recentemente a artista finalizou seu primeiro trabalho como diretora de cinema, no filme Passárgada, no qual também atua, assina o roteiro e produz. Na história, ela vive uma bióloga que estuda pássaros no interior do Rio de Janeiro e forma par romântico com Humberto Carrão.

Beijo lésbico: Dira Paes e Manoela Aliperti causam em cena

---