Dira Paes pedirá ‘benção’ de Jussara Freire em remake de Pantanal

Por - 11/06/21

Dira Paes segura cabelo

Dira Paes está com gana de mergulhar na alma de sua nova cria fictícia, no remake de “Pantanal” – obra dramatúrgica que marcou o início da década de 1990, na extinta TV Manchete.

A atriz viverá Filó, papel que pertenceu à Jussara Freire no passado, conforme publicou a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

“Estou aguardando um dia para dar um abraço na Jussara, mesmo que virtual. Vou pedir sua bênção, porque foi um papel de tanto sucesso. Ela foi brilhante. Temos que pedir licença para as deusas”, iniciou ela.

A artista que atualmente pode ser vista na trama Ti Ti Ti do “Vale A Pena Ver de Novo”, revelou mais detalhes da novela de Bruno Luperi.

“Vou esperar o início da preparação do elenco, que começará em breve, para que eu possa estar mais envolvida com a personagem. Assim teremos uma troca mais profunda”, continuou.

Veja+: Dira Paes comenta sobre vítimas de violência doméstica

Parcerias cênicas

A paraense vai contracenar com Marcos Palmeira, que viverá Leôncio, e José Loreto, intérprete de Tadeu.

“Os cachinhos dele já me lembram os do meu filho. Já comecei a criar esse amor de mãe e filho. Tomara que ele esteja recebendo”, comentou sobre o ex-marido de Débora Nascimento.  

Por fim, Dira falou das adaptações da história original de Benedito Ruy Barbosa.

“A espinha dorsal da novela segue a mesma, mas acho que as adaptações são inevitáveis, pois a história se passa nos dias de hoje. Embora a gente conheça os rumos da trama, já soube que vão ter muitas novidades nesse entremeio”, concluiu.  

---

Tags: ,,