Notícias às 12:00

Diretor de Toy Story revela se brinquedos da saga são imortais

Divulgação/Disney/Pixar

Na última segunda-feira (3), Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3, conversou com alguns seguidores por meio de sua conta no Twitter.

"Minha namorada e eu estamos brigando feio porque eu acho que os brinquedos de Toy Story são imortais e ela acha que eles podem morrer", escreveu um internauta.

O diretor fez questão de resolver o problema e esclareceu a dúvida.

"Eles vivem enquanto existirem.  Mas se eles forem completamente destruídos? Tipo em um incinerador? Fim de jogo", disse ele.

Diretor de Toy Story esclarece dúvida de internauta sobre brinquedos da saga

Disney Junior estreia série com protagonista indiana

 

A estreia de Mira, A Detetive do Reino, a nova série da Disney Junior, é inspirada na cultura e costumes da Índia, a nova produção do canal apresenta Mira, uma menina curiosa, corajosa e engenhosa, nomeada para o papel de detetive real pela rainha.

Enraizado na vibrante herança da Índia, cada episódio de Mira, A Detetive do Reino, retrata a cultura e os costumes da região do sul da Ásia na narrativa.

Shagorika Ghosh Perkins, do Grupo IW, atua como consultora e produtora cultural da série, avaliando tudo, desde figurinos, música, comida e cenografia a tradições e festivais específicos.

“Mira é uma garota curiosa de uma pequena cidade fictícia inspirada na Índia, que é agraciada pela Rainha Shanti e se torna a detetive do reino. É isso que a diferencia de outros personagens”, explicou Ghosh Perkins.

“A cultura indiana tem muitas dimensões. Nas histórias de cada episódio, o público infantil pode absorver a diversidade da cultura do sul da Ásia através da beleza da arquitetura indiana e ouvindo algumas frases e palavras ditas em hindi”, completou ela.

Segundo Shagorika Gosh Perkins, a cultura também é representada pela comida. As crianças também poderão ver e ouvir referências alimentares de diferentes partes da Índia.

Refletindo sua importância na cultura indiana, a música e a dança desempenham um papel essencial em Mira, A Detetive do Reino, com cada episódio apresentando pelo menos um número original de música e dança que mostra a diversidade da cultura.

Atriz da Disney é presa após suposta agressão ao namorado
High School Musical ganha maratona no Disney Channel

Notícias Relacionadas