Diretor do filme de Flordelis se arrepende: ‘Me sinto enganado’

Por - 26/08/20

Reprodução

Antes de vir à tona toda a polêmica envolvendo seu nome, Flordelis era tida como uma mulher dedicada, que tirava crianças do tráfico e as acolhia, mas tudo isso veio abaixo, após a acusação de que ela seria a mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo.

Porém, em 2009, foi produzido um docudrama por Marco Antônio Ferraz, que teve nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Bruna Marquezine, Letícia Spiller, Fernanda Machado, Letícia Sabatella, entre outros, sendo que ninguém pediu cachê.

Contudo, com a verdade vindo à tona, Marco Antonio contou que está devastado com tudo o que aconteceu.

“Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora. Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, afirmou o profissional em entrevista ao jornal Extra.

Flordelis teve um filme em sua homenagem lançado no ano de 2009

Amizade

Marco Antônio Ferraz revelou que conheceu Flordelis após assistir a uma edição do TV Xuxa, antigo programa da Globo. “Estava indo viajar e na volta liguei para a Solange, irmã da Xuxa, e ela me ajudou com o contato. Quando conheci Flordelis e sua história, veio a vontade de tornar aquilo público num livro ou documentário”, relembrou.

---

Tags: ,,,