Diretor neozelandês pode ser o novo namorado de Rita Ora

Por - 03/05/21

Rita Ora e Taika WaititiReprodução/Instagram

Rita Ora está saindo com o diretor de cinema e ator neozelandês, de 45 anos, Taika Waititi. Os boatos começaram a surgir quando eles foram vistos passeando juntos em clima de romance por Sydney, na Austrália.

Uma fonte do jornal The Sun afirmou que o romance é novo, e que os dois não conseguiam manter suas mãos longe um do outro durante durante a estreia de RuPaul’s Drag Race Down Under.

"Rita e Taika não conseguiam tirar as mãos um do outro. Eles estavam andando por aí como namorado e namorada e raramente separados", disse o informante, acrescentando que os dois vão ter que se separar em breve, já que Rita tem alguns compromissos e ele tem projetos no exterior.

Rita Ora será isolada em um hotel por 14 dias

A cantora tem estado na Austrália nas últimas semanas filmando 'The Voice: Australia', e uma fonte recentemente afirmou que a dupla de celebridades está namorando há mais de um mês.

"Eles têm sido um casal desde o início de março, mas mantiveram as coisas sob controle. No entanto, todos os seus amigos sabem sobre o relacionamento – eles realmente gostam um do outro.", justifica.

Rita Ora se separou de seu último namorado, Romain Gavras, logo depois que ela deixou o Reino Unido para ir para o hemisfério sul.

Rita Ora lança Bang, aguardado EP com colaborações globais

Passeio com Russell Crowe

Rita Ora surpreendeu não somente seus fãs como também os fãs de Russell Crowe, ao ser vista pedalando com o ator de 56 anos em Sydney, na Austrália.

Muitos questionaram sobre essa inesperada amizade. Mas a cantora de 30 anos também estava na companhia da namorada de Crowe, a atriz Britney Theriot.

Os três pareciam muito felizes e relaxados durante o passeio.

Rita Ora relança o EP Bang em formato acústico


Segundo o jornal Daily Star, parece que Russell e Rita tem frequentado o mesmo círculo de amigos enquanto ambos estão na Austrália.

No final do mês passado, Russell se encontrou com várias estrelas australianas, incluindo Chris Hemsworth, Isla Fisher e Taika Waititi, para um jogo de rúgbi em Sydney!

Poucos dias depois, Rita foi vista em uma maratona de compras com Isla, a esposa de Chris, Elsa Pataky, e Tessa Thompson.

A artista mora temporariamente na Austrália porque está participando da versão local do programa The Voice.


Rita Ora se sente mal por ter quebrado restrição da Covid-19

---