Notícias às 17:05

Diretor que expulsou Sandy e Junior de programa se desculpa

Sandy e Junior
Divulgação

No quarto episódio da série documental Sandy e Junior: A História, Xororó, pai dos cantores, contou que até hoje tem mágoa de um diretor que expulsou seus filhos de um programa, quando eles ainda eram crianças.

"Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo'. Quando a Noely me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: 'fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'", disse o cantor.

Xororó revelou que a mágoa continua.

"Expulsar meus filhos de lá? Não pelo sucesso que eles eram, mas poxa, são crianças né? Fazer isso com crianças?”, disse ele.

Diretor se pronuncia

 

Na ocasião, Xororó não revelou o nome de quem teria feito isso. Mas na última quarta-feira (15), Marcelo de Nóbrega, diretor do programa A Praça É Nossa, do SBT, assumiu o feito.

"Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim, inclusive porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um exército no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República", disse o diretor, em entrevista para o site Na Telinha.

Segundo ele, seguranças da Universal Music, gravadora de Sandy e Junior, não permitiram o acesso do elenco do humorístico aos camarins.

“Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: 'Não é para barrar os nossos artistas que vocês estão aqui'. Ele: 'Não quero saber, se os seguranças não ficarem eles não não gravam'. Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado", afirmou Marcelo.

O diretor ainda revelou que os seguranças assediaram pessoas que estavam no local.

"O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei. As meninas passavam e os caras [seguranças] ficavam mexendo. Estávamos em uma situação muito constrangedora. Eu deixei os seguranças entrarem, só não queria que eles barrassem os nossos artistas", contou.

Marcelo de Nóbrega afirmou que entende a postura de Xororó.

"Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy e Junior porque eles saíram chorando de lá por uma grosseria de um profissional da gravadora que se achou mais importante do que o diretor e o apresentador do programa", explicou.

Durante a entrevista, Marcelo também disse que gostaria de se desculpar.

"Eu penso em procurá-lo, mas tenho medo da reação dele. Eu me arrependi. Devia ter dado um soco na parede e quebrado os dedos e não fazer isso. Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso. Fiz, me afrontaram. O responsável da gravadora não pensou em Sandy e Junior nem no Xororó, podia ter tirado um segurança", disparou ele.

Sandy e Junior tem pico no Deezer prestes a lançar DVD ao vivo
Sandy & Junior agita Trends Brasil no Twitter! Alguém duvidava?

Notícias Relacionadas