Cinema e Série às 03:00

Diretor quer reunir Kristen Stewart e Robert Pattinson em seu novo filme

Kristen Stewart, Robert Pattinson em cena de Crepúsculo
Foto: Reprodução/YouTube

Robert Pattinson e Kristen Stewart viveram uma história de amor há alguns anos atrás depois de protagonizarem juntos os filmes da saga “Crepúsculo”. Os dois namoraram por quatro anos, mas tiveram uma breve separação quando a atriz foi flagrada beijando o diretor Rupert Sanders dentro de um carro.

Leia+: Kristen Stewart teve uma grande festa de noivado

Na época, Kristen ficou arrasada e descreveu o clique como “o maior erro da minha vida”. Mas depois de uma reconciliação temporária por vários meses em 2013, o casal resolveu encerrar oficialmente o romance.

Daquele momento em diante a vida das celebridades mudou drasticamente e ambos continuaram a construir carreiras frutíferas, por separado, e cada um encontrou felicidade pessoal em novos relacionamentos.

Mas agora, quase 10 anos depois dessa reviravolta, o diretor David Cronenberg, que já trabalhou com ambos artistas em diferentes projetos, confessou seu desejo de reuni-los em um filme.

Leia+: Kristen Stewart sempre sonhou em ser atriz

Cronenberg trabalhou com Pattinson em “Cosmopolis” de 2012 e Stewart estrelou seu mais recente projeto, o filme “Crimes of the Future”.

“Foi Robert quem me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram maravilhosamente individualmente como atores”, disse ele, deixando claro que poderia criar um filme ou uma ideia em que eles pudessem colaborar juntos.

Mas o cineasta não quer dar spoiler do que pretende fazer com os dois, pois apenas está criando seus personagens.

“Não quero entrar em muitos detalhes porque não será meu próximo filme, mas isso pode ser problemático, pois os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento, que atrapalhará a criação de novos personagens para eles”, comentou.

Leia+: Robert Pattinson opina sobre o novo Batman

ELA VAI CASAR!

Kristen Stewart falou sobre os preparativos de seu casamento com sua noiva Dylan Meyer, em entrevista com Jimmy Kimmel, e confessou que considera que a parte “mais importante” de um casamento é a comida. Recentemente ela expressou seu desejo de ter o chef de TV, Guy Fieri, oficiando a cerimônia e cuidando dos pratos principais da festa.

Leia+: Kristen Stewart confessa que pode se casar a qualquer momento

Kimmel perguntou se ela está planejando um jantar ou um buffet ao que ela respondeu:

“Eu sonhei um pouco, mas não planejei nada… Eu sou uma pessoa obcecada por comida, então talvez essa seja a parte mais importante”, justifica.

Mas Kristen brincou que ela atualmente está muito ocupada fazendo campanha para ganhar o Oscar de Melhor Atriz por ‘Spencer’, para planejar seu casamento nesse momento. “Estou tentando ganhar um Oscar agora… estou brincando. Estou tão ocupada que não estou planejando meu casamento”, comentou.

Leia+: Kristen Stewart é indicada ao Oscar de Melhor Atriz

Jimmy então sugeriu que Kristen poderia tornar a vida mais fácil para si mesma se ela combinasse seu casamento com o Oscar: “Case quando você ganhar o Oscar, se você ganhar, você tem todo mundo lá, tudo está pago, será um dos grandes momentos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas