Disney+ chega ao Brasil! Confira o que já está disponível

Por - 17/11/20

Reprodução/Instagram

Finalmente chegou! Depois de muita espera e aproximadamente um ano depois de estrear nos Estados Unidos e em vários países pelo mundo, o Disney+ chegou na América Latina, incluindo o Brasil.

Pela Disney ser um dos maiores estúdios do mundo, um catálogo recheado de produções do estúdio e de marcas pertencentes a ele sempre atraiu a atenção de qualquer fã.

Para que você possa celebrar em grande estilo a chegada do serviço de streaming, nós do OFuxico separamos algumas das principais produções já disponíveis na plataforma neste momento.

Mickey Mouse completa 92 anos com estreias do Disney+
Disney+ firma parceria com Globoplay em combo no Brasil
Vivo amplia portfólio dos planos Vivo Selfie com Disney+

Confira!

Animações originais e live-actions

Claro que a primeira e maior franquia da Disney estará presente no Disney+: seus longas animados, que sempre revolucionam o mercado de animações e arrastam públicos aos cinemas.

Longas como Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderella, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Alladin, O Rei Leão, Frozen, Moana, A Princesa e o Sapo, Zootopia, entre muitos outros, estão disponíveis para serem assistidos.

Animações mais “esquecidas” mas com um grande fã clube, como Atlantis, Planeta do tesouro, Hércules e o Corcunda de Notre Dame também estarão no catálogo.

Vale ressaltar que os remakes em live-acton destas mesmas animações também estão presentes. Pronto para assistir a Mogli e Malévola? Ou A Dama e o Vagabundo, remake feito exclusivamente para o Disney+?

Pixar e curtas-animados

A Pixar é uma empresa bastante querida pelos fãs de animação, sendo comprada pela Disney em meados dos anos 2000.

Por conta disso, todos os longas do estúdio como Toy Story, Os Incríveis, Divertidamente, Dois Irmãos, Vida de Inseto e Procurando Nemo também estão dentro do catálogo.

Ainda, os curtas-animados, outra marca registrada tanto da Disney quanto da Pixar, estão em peso na plataforma, inclusive um sobre o personagem Olaf de Frozen, que mostra o que houve entre o momento de sua criação e seu encontro com Kristoff e Anna na neve.

Filmes da Marvel e Star Wars

Outras duas grandes franquias que a Disney adquiriu com o passar dos anos foram a Marvel e Star Wars, muito populares entre o público de cultura pop e com muitos filmes recordistas de bilheteria presentes na lista.

Já pensou em maratonar várias e várias vezes os longas do Universo Compartilhado da Marvel antes da estreia de Viúva Negra, seja em ordem de lançamento ou cronológica? Agora é possível!

Falando em escolher a ordem para assistir, faça isso com os filmes da saga Star Wars também, com todos os nove filmes da Saga Skywalker, além dos derivados Solo e Rogue One.

Animações relacionadas a ambos os universos também estão no catálogo, inclusive a nova e última temporada da série animada Star Wars: The Clone Wars, que deve ganhar uma série derivada no ano que vem.

Tanto Marvel quanto Star Wars também estão no rol de produções originais Disney+, mas falaremos disso mais à frente.

National Geographic e Simpsons

Se você é fã de animais e mistérios da humanidade, essa seção da nossa lista é para você! Produções do National Geographic estarão com força no Disney+, afinal, o canal faz parte da Fox, mais uma propriedade do Walt Disney Studios.

Ama programas que analisam e mostram a vida selvagem dos bichos? Tá na mão! Curte saber mais sobre as conquistas e avanços da civilização Maia? Pode assistir! Você é alguém que ama séries sobre aeroportos e todos os procedimentos que acontecem nesse socais? Só acesse e aproveita!

Falando na FOX, um dos maiores tesouros do estúdio também estará no Disney+: Os Simpsons, em todas as suas temporadas. Dá para acreditar?

Produções originais Disney Channel

Muito provavelmente você passou sua infância, pré-adolescência e adolescência assistindo ao Disney Channel na televisão, provavelmente guarda na memória boas lembranças de grandes filmes e séries.

Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody, KimPossible, Boa Sorte Charlie, Jessie, Austin e Ally, entre muitas outras séries, além de filmes como High School Musical, Camp Rock e Descendentes.

Produções originais Disney+

Se fossemos continuar listando as infinitas possibilidades do que podemos conferir no Disney+, essa matéria seria interminável, então para encerrarmos com chave de ouro, nos focaremos nas produções exclusivas do serviço.

Como citamos acima, A Dama e o Vagabundo é um remake live-action da animação clássica disponível apenas na plataforma, mas um dos grandes destaques fica para The Mandalorian, série do Universo Star Wars e um dos carros-chefes do estúdio.

Desde sua estreia nos estados Unidos, a produção fez muito sucesso tanto pelo seu visual belíssimo quanto por sua história, sendo muito elogiada por crítica e público e sendo uma das mais populares da atualidade.

Outra produção original que vale um estaque é High School Musical: O Musical: A Série, baseada nos filmes da franquia High School Musical, mas reimaginando na nossa atual geração e mostrando estudantes montando uma ´peça musical com base nos filmes, fazendo uma ótima metalinguagem. Mistura-se músicas inéditas com releituras das músicas da franquia original.

Beyoncé também está dando as caras por aqui com Black Is King, inspirado no álbum The Lion King: The Gift, dirigido e produzido por Beyoncé durante um ano, o álbum visual entra na conta como o terceiro produto neste formato feito por ela.

O maior musical da Broadway da atualidade, Hamilton, também está disponível para os grandes fãs de musical, sendo nesse caso uma filmagem de uma das apresentações no próprio teatro.

Já escolheu o que vai assistir no Disney+?

---

Tags: ,,,,